Huawei P30: Será este o aspecto final do smartphone Android?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com o ano de 2018 na sua reta final, estamos já atentos aos primeiros rumores em torno do Huawei P30. Este será, em primeiro lugar, o sucessor do atual apontando um sólido crescimento da marca chinesa.

O primeiro vislumbre ao Huawei P30?

É perante este ótimo cenário (a nível de vendas) que começamos finalmente a ver algumas fugas de informação em torno do Huawei P30. O smartphone Android deverá ser apresentado no final do primeiro trimestre de 2019 e agora temo aquela que pode ser uma das primeiras imagens minimamente credíveis. Note-se que nela temo a presença de uma notch em forma de "U". Isto é, um recorte do ecrã que abraça praticamente toda a câmara frontal. Mais ainda, esta imagem foi recentemente publicada no repositório SlashLeaks.

Será o próximo smartphone Android de topo!

Já relativamente às principais novidades deste smartphone Android, para além do novo ecrã e nova notch, teremos um novo processador. Nesse sentido, contamos já com a presença do Kirin 980 no seu interior, o atual SoC topo de gama desta empresa.

Entretanto, é provável que o smartphone Android nos traga um triplo sensor com um sensor de 40MP. Além disso, um destes sensores contará com um zoom de 5X onde não perderá qualquer qualidade de imagem. Já a câmara frontal será de 24MP com um novo sensor. Ou seja, por muito que os MP sejam os mesmos, a qualidade deverá ser consideravelmente superior.

Em suma, ainda que esta imagem possa não passar de uma farsa, começa já a ganhar contornos credíveis. Agora, resta-nos aguardar por novas informações em torno deste smartphone Android para 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Play já é oficial e chega com preço difícil de resistir!

Asus deverá optar por diferentes abordagens na câmara frontal!

Huawei cumpre o que prometeu e consegue alcançar objetivos para 2018

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.