Huawei P30 será novamente revelado em Paris no final de março

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A nova linha de smartphones Huawei P30 tem sido um dos temas quentes dos últimos tempos. Estando a sua revelação na calha é natural que este cenário se verifique. Afinal de contas, é cada vez mais difícil guardar segredos neste mundo.

Embora a especulação apontasse para uma revelação no Mobile World Congress, aparentemente tal não irá acontecer. A revelação dos planos da empresa para a Polónia deixou escapar que a revelação dos Huawei P30 será novamente realizada em Paris.

O comunicado de imprensa em questão dá-nos um vislumbre dos planos da empresa chinesa para a sua delegação polaca. Com efeito, é já no final desse texto que pode ler-se que os Huawei P30 serão revelados novamente em Paris, no final de março.

Huawei P30 será novamente uma estrela na cidade das luzes

Por conseguinte, cai por terra a especulação de que a Huawei poderia levar estes smartphones para Barcelona. Assim sendo, o evento da empresa chinesa na capital da Catalunha será dedicada ao seu smartphoe dobrável.

Para além disso, há a possibilidade de ficarmos a saber mais sobre os planos da tecnológica para o 5G. Ainda assim, não há garantias de que um equipamento compatível seja revelado nessa ocasião.

Voltando as nossas atenções para os Huawei P30, estes terão novamente direito a um evento próprio para a sua oficialização. Depois de os P20 terem sido apresentados nas mesmas condições, a chinesa parece empenhada em repetir a fórmula.

Numa nota pessoal, creio que tem toda a lógica esta jogada da Huawei. Depois da confirmação da apresentação do seu smartphone dobrável no MWC, faz todo o sentido que a empresa queira dividir as atenções.

Caso estes dois equipamentos fossem desvendados ao mesmo tempo, poderia suceder que um deles não recebesse a devida atenção mediática. Assim sendo, ao separar as apresentações cada um destes modelos terão o seu "lugar ao sol".

Por fim, quero apenas frisar que esta é uma informação ainda incompleta. A fonte apenas refere-nos finais de março para o acontecimento, sem qualquer menção a um dia em específico. Ademais, ainda não temos quaisquer convites divulgados, pelo que se trata de uma informação ainda carente de confirmação.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei está “entalada” com a Alemanha em relação ao 5G

Samsung Galaxy S10: Já se sabe as datas de pré-venda do smartphone

Spotify vai investir forte nos podcasts em 2019!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.