Huawei P30 Pro: Novo vídeo deixa-nos a sonhar com este topo de gama

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No final de 2018, a fabricante chinesa confirmou oficialmente a sua presença na MWC 2019, que irá decorrer em Barcelona entre 25 e 28 de fevereiro. Ao que tudo indica, este será o evento escolhido para a apresentação dos antecipados Huawei P30 Pro e P30.

Durante os últimos anos, os topo de gama da marca ganharam grande popularidade entre os fãs dos smartphones Android, graças às suas especificações topo de gama, design inovador e capacidades fotográficas muito acima da média.

Vê ainda: Huawei P30 confirma agora a sua notch em forma de lágrima

Por isso mesmo, não é de estranhar que já tenham começado a circular inúmeros rumores e fugas de informação sobre estes novos topo de gama Android. Desta feita, vemos ser publicado mais um vídeo com renders que nos deixam água na boca.

Huawei P30 Pro surge com design de deixar água na boca em vídeo conceitual

Este vídeo foi criado pelo Youtuber Waqar Khan e apresenta um conceito do que poderá vir a ser o Huawei P30 Pro. É importante realçar que não se trata de uma representação oficial do smartphone. Mas sim, de um conceito criado com base nos vários rumores e fugas de informação que surgiram até à data.

Depois do enorme sucesso do Mate 20 Pro, a fabricante chinesa certamente não vai querer desapontar os seus fãs. Por isso, o design do novo Huawei P30 Pro vai ser certamente uma verdadeira obra de arte.

Neste vídeo, vemos um smartphone extremamente bonito. Com o painel traseiro todo em vidro, apresentando um total de 4 câmaras traseiras alinhadas na vertical. Assim como aconteceu com o P20 Pro, temos 3 câmaras dentro da mesma moldura e depois o quarto sensor um pouco mais afastado.

Por outro lado, no seu painel frontal, devemos ter uma pequena notch em forma de gota, com margens extremamente finas. Entre todas as suas margens, apenas a inferior se apresenta ligeiramente mais espessa, mas ainda assim, surpreendente.

Ainda quanto ao painel frontal, à semelhança do que vimos no Mate 20 Pro, também o Huawei P30 Pro deverá chegar com ecrã curvo nas suas extremidades. Por fim, fica também a referência à presença do leitor de impressão digital embutido no seu ecrã.

Não sei se este será realmente o visual final do novo Huawei P30 Pro. Mas caso seja esse o cenário, não tenho nenhuma dúvida de que será ainda mais popular do que o Mate 20 Pro. Garantidamente a marca irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para continuar a surpreender os seus fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 e P30 Pro: Vídeo mostra exatamente o que esperar!

Huawei P30: Será este o aspeto final do smartphone Android?

Huawei P30 não trará o mesmo processador do Huawei Mate 20 Pro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.