Huawei P30 Pro vai receber novas cores surpreendentes já no próximo mês

Vitor Urbano
Comentar

Numa altura em que a apresentação dos Huawei Mate 30 está cada vez mais perto, a fabricante vai apresentar duas novas cores para os seus atuais topos de gama, de forma a tentar maximizar as suas vendas.

Durante a sua presença na IFA 2019 em Berlim no próximo mês, o Huawei P30 Pro e Huawei P30 vão receber duas novas cores bastante peculiares. Ao que tudo indica, acharam por bem pegar nas linhas de design criadas pela Google.

Huawei P30 Pro novas cores

Huawei P30 Pro vai-se disfarçar de Google Pixel 3

De acordo com as informações publicadas pelo LetsGoDigital, as duas cores já foram registadas pela Huawei no European Patent Office e estão prontas para a sua estreia na IFA 2019.

Estas novas cores seguem claramente as tradicionais linhas de design dos Google Pixel, apresentando duas tonalidades. Uma delas, apresenta 1/3 em preto e 2/3 em branco, enquanto a outra apresenta-se mais discreta graças ao gradiente "breathing crystal". No entanto, é também visível a presença das duas tonalidades.

As novas cores do Huawei P30 Pro surgem de forma muito curiosa, numa altura em que foi confirmado que a Google irá abandonar este tipo de design no seu Google Pixel 4.

Depois de ter apresentado também novas cores para o Huawei P20 durante a IFA no ano passado, parece que estas novidades cada vez mais se estão a tornar uma tradição.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.