Huawei P30 Pro vai receber novas cores surpreendentes já no próximo mês

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que a apresentação dos Huawei Mate 30 está cada vez mais perto, a fabricante vai apresentar duas novas cores para os seus atuais topos de gama, de forma a tentar maximizar as suas vendas.

Durante a sua presença na IFA 2019 em Berlim no próximo mês, o Huawei P30 Pro e Huawei P30 vão receber duas novas cores bastante peculiares. Ao que tudo indica, acharam por bem pegar nas linhas de design criadas pela Google.

Huawei P30 Pro vai-se disfarçar de Google Pixel 3

De acordo com as informações publicadas pelo LetsGoDigital, as duas cores já foram registadas pela Huawei no European Patent Office e estão prontas para a sua estreia na IFA 2019.

Estas novas cores seguem claramente as tradicionais linhas de design dos Google Pixel, apresentando duas tonalidades. Uma delas, apresenta 1/3 em preto e 2/3 em branco, enquanto a outra apresenta-se mais discreta graças ao gradiente "breathing crystal". No entanto, é também visível a presença das duas tonalidades.

As novas cores do Huawei P30 Pro surgem de forma muito curiosa, numa altura em que foi confirmado que a Google irá abandonar este tipo de design no seu Google Pixel 4.

Depois de ter apresentado também novas cores para o Huawei P20 durante a IFA no ano passado, parece que estas novidades cada vez mais se estão a tornar uma tradição.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei prepara-se para lançar novos acessórios para o smartphone que vais adorar!
  • Huawei Honor 20S com (algumas) especificações confirmadas pela Google
  • Honor não quer ficar atrás da Xiaomi e confirma primeiro smartphone 5G!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.