Huawei P30 Pro chegará com nova tonalidade e sem entrada para headphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a 11 dias da apresentação oficial dos novos topo de gama da fabricante chinesa. Agora, surgiram novas imagens do Huawei P30 Pro com uma nova tonalidade muito interessante. A nova tonalidade cor de laranja deverá chegar com o nome comercial "Sunrise" (nascer do sol). Apresentando um gradiente muito suave em tons de laranja.

Além disso, estas imagens acabam também por confirmar alguns dos rumores que têm circulado durante as últimas semanas. No que respeita aos novos smartphones, terás de fazer a escolha tendo em consideração o que mais é importante para ti. Entrada para headphones ou IR Blaster?

No caso do modelo 'normal', terás à disposição a entrada para headphones. Por sua vez, o Huawei P30 Pro irá apenas contar com IR Blaster, obrigando o utilizador a recorrer a um adaptador para poder utilizar os tradicionais headphones.

Huawei P30 Pro na tonalidade "Sunrise" parece estar destinado ao sucesso!

Quanto à opção na nova cor, será na minha opinião uma aposta genial por parte da fabricante. Habitualmente apenas vemos este tipo de cores 'berrantes' em smartphones mais modestos. Com o objetivo de cativar os utilizadores pelo seu aspeto invulgar. Oferecendo esta opção extremamente chamativa também com o seu mais potente topo de gama, certamente que irá conquistar a atenção de muitos fãs.

Mais ainda, estas imagens veem confirmar que o Huawei P30 Pro chegará com as suas extremidades verticais planas. Ou seja, a habitual curvatura na sua construção irá apenas estar presente nas suas laterais. Tecnicamente, será possível colocar o smartphone 'em pé' sem qualquer suporte. Embora não seja a melhor ideia do mundo, se quiseres manter o seu ecrã intacto.

No que respeita aos restantes detalhes de design, as imagens acabam por confirmar muitas das informações que já tinham sido reveladas em anteriores imagens. No painel frontal teremos margens laterais praticamente inexistentes e margens verticais muito finas. No topo do ecrã, volta a confirmar-se a presença de uma pequena notch em forma de gota.

Por fim, no painel traseiro voltamos a ver o módulo de três câmaras orientadas na vertical. Assim como o alegado sensor 3D ToF (Time of Flight) presente imediatamente por baixo do flash LED. Ainda que estejamos muito perto da apresentação oficial dos novos topo de gama da Huawei, é provável que mais informações continuem a surgir durante os próximos dias.

Últimas novidades sobre a Huawei:

  • Huawei P30 Lite é oficial! Mas com um nome diferente
  • Alegadas fotos do Huawei P30 Pro com Super Zoom surpreendem
  • Huawei P30 Pro mostra pior desempenho que o Galaxy S10 em benchmarks

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.