Huawei P30 Pro: Primeiras informações sobre o futuro smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Mate 20 Pro acabou de ser revelado de forma oficial e já se fala do Huawei P30 Pro. Aliás, o CEO da Huawei chegou mesmo a referir que o "P30 ia surpreender". Um pouco estranho visto que a declaração chegou antes do lançamento dos Mate 20.

Ainda assim, com a chegada do Mate 20 Pro mal posso esperar para saber o que é que a Huawei tem preparado para o P30 Pro.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Fuga de informação refere 12GB de memória RAM

Os rumores são ainda poucos. Embora as informações sejam pouco concretas, temos hoje a indicação que o smartphone chegará com 12GB de memória RAM.

Huawei P30 promete dar que falar em 2019

Verdade sejam dita, não seria de admirar. Com o lançamento do primeiro smartphone com 10GB de memória RAM com o Xiaomi Black Shark Helo, acredita-se que a Huawei queira criar impacto.

Contudo, parece que o Huawei P30 não será o único a trazer 12GB de memória RAM. A informação chegou em conjunto com as variantes do Samsung Galaxy S10 X que trará também uma variante com 12GB de memória RAM.

Algumas informações do smartphone P30 Pro

Ainda não sabemos como é que o design do Huawei P30 será, porém, de nada me importava que a marca chinesa se inspira-se no Mate 20 Pro.

O smartphone está no meu bolso há uma semana e estou simplesmente fascinado. Ademais, escrevi um artigo a indicar os dois únicos defeitos do terminal.

Em conclusão, temos de levar estas informações com um pé atrás. Por muito que esta imagem se pareça com as típicas de "entidades oficiais", nada nos garante que não é feita por algum entusiasta. Ainda assim, é plenamente plausível que tal aconteça. Já vimos que a Huawei não está aqui para ver os outros.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 11 Apps Premium que estão agora grátis. Aproveita!

OnePlus 6T surge online por 579€ na versão mais apetecível!

Burla roubou milhões em aplicações Android na Google Play Store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.