Huawei P30 Pro está com promoção melhor que na Black Friday! Aproveita!

Filipe Alves
6 comentários

A Black Friday é conhecida por nos dar promoções atrás de promoções. Porém, só hoje é que encontrei o Huawei P30 Pro a um preço ainda mais vantajoso. Na Black Friday podia-se comprar o Huawei P30 Pro por 699€ na Amazon Espanha, um valor simpático mas nada demais face ao que se podia encontrar antes da sexta-feira negra.

Hoje as coisas são um pouco diferentes. Poderás comprar o Huawei P30 Pro na mesma Amazon Espanha por apenas 654€ já com os portes de envio incluídos. De referir ainda que o terminal é vendido pela Huawei e não por terceiros.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Huawei P30 Pro

Comprar na Amazon é simples e a entrega é rápida. Ainda que seja a Amazon de Espanha, se comprares este Huawei P30 Pro hoje chega já no dia 10 de dezembro. Podes, contudo, adicionar uma possibilidade que te fará o dispositivo estar na tua casa já no dia 4 de dezembro. O terminal ficará por 660€.

Características a ter em conta no Huawei P30 Pro

  • Ecrã OLED 6.47" polegadas curvo
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Das melhores câmaras do mercado
  • Construção de vidro formidável
  • Dual-SIM
  • Carregamento rápido sem fios
  • Carregamento super rápido com fios
  • Serviços Google (Play Store, Youtube...)
  • Performance de topo de gama
  • Sensor de infravermelhos

Huawei P30 Pro

Sou um amante deste Huawei P30 Pro e tenho de admitir que não há dia que não me fascine. Por muito que prefira um terminal mais pequeno, este Huawei P30 Pro conquista qualquer um quando sai do bolso. As câmaras são incríveis e se queres recordar momentos únicos, este é o telemóvel para ti.

Acredito que por este preço seja uma compra que vais gostar. Com o terminal a 900€ sou dos muitos que diz que é "caro demais". Isto porque há soluções (e alturas) como esta que te trazem um terminal fantástico por um preço inacreditável!

6 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.