Se procuras o smartphone que tem, provavelmente, a melhor câmara do mercado, esta pode ser a solução ideal para ti. O atual topo de gama da Huawei encontra-se com um preço de 695€ na Amazon de Espanha.
Este é um valor bem abaixo do pedido em Portugal, numa diferença que ultrapassa os 200€ de desconto. Sendo a compra feita na Amazon de Espanha, não vais enfrentar qualquer problema com alfândegas, e a espera será de muito pouco tempo até teres o smartphone nas mãos.
Modo Noite do P30 Pro é fantástico
O Huawei P30 Pro convence qualquer um com a qualidade da sua câmara traseira. Vais encontrar quatro lentes que fazem verdadeiros milagres em situações de pouca luz. Podemos dizer que, nos nossos testes, nenhuma câmara se safou melhor neste campo.
Comprar Huawei P30 Pro na Amazon Espanha
Este é um dispositivo com trunfos que vão muito além da câmara. O seu ecrã é OLED é de grande qualidade, e vais encontrar um sensor biométrico embutido com grande rapidez.
Especificações do Huawei P30 Pro:
- Processador: Kirin 980
- RAM: 8 GB
- Sistema Operativo: Android Pie com Emui 9.1
- Ecrã: 6.47 polegadas Full HD+ (2340 x 1080) OLED
- Câmara principal: 40 MP f/1.6 (OIS) + 20 MP f/2.2 (angular) + 8 MP f/3.4 com 10X Zoom Híbrido + ToF (Time of Flight)
- Câmara frontal: 32 MP
- Memória interna: 128 GB
- Bateria: 4200 mAh com Huawei SuperCharge
- Android Pie
Em termos de performance o Huawei P30 Pro vai aguentar tudo o que “atires para cima” de aplicações pesadas. O seu processador Kirin 980 é bastante capaz, e vai aguentar qualquer jogo que encontres na Play Store.
A sua bateria de 4200mAh promete oferecer-te uma autonomia que te fará chegar descansado ao final do dia. Tens disponível carregamento sem fios (e carregamentos sem fios inverso), e o seu carregamento rápido dá-te carga para meio dia com apenas 15 minutos à corrente.
Comprar Huawei P30 Pro na Amazon Espanha
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei P30 Pro vai ganhar duas novas cores com dois tons
- Huawei P30 Pro poderá receber o Android 10 mais cedo do que esperado!
- Huawei admite licenciar tecnologia 5G a empresas americanas