Huawei P30 Pro poderá chegar com uma coluna SONOS de oferta

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a apenas alguns dias do grande dia para a fabricante chinesa. Que irá apresentar os novos topo de gama no dia 26 de março em Paris. Agora, graças a novas imagens publicadas pelo inevitável Evan Blass (@evleaks), fica no ar uma possível oferta promocional aliciante que poderá acompanhar o Huawei P30 e Huawei P30 Pro.

Nestas imagens temos uma vez mais confirmado o design e todas as cores em que os dois smartphones irão chegar ao mercado, mas isso não foi o que cativou a nossa atenção. Em duas delas podemos ver uma coluna SONOS em frente dos smartphones. O que nos leva a acreditar que a Huawei possa ter realizado uma fantástica parceria com a popular fabricante de colunas.

É importante realçar que as informações publicadas por Blass em nada mencionaram esta possível parceria, ou oferta. Mas seria certamente uma jogada agressiva por parte da marca, oferecer uma coluna SONOS com os seus novos smartphones topo de gama.

Compravas o Huawei P30 Pro se chegasse com uma coluna SONOS de borla!?

Existe também outra possibilidade muito interessante. Como sabemos, a Huawei já desenvolveu a sua primeira coluna inteligente. Este poderia também ser um novo modelo mais compacto, desenvolvido em parceria com a SONOS. Qualquer que seja a situação, parecem ser dois cenários que vão deixar os fãs da marca muito entusiasmados.

No que respeita às cores dos novos topo de gama da fabricante chinesa, temos uma vez mais a confirmação de que o Huawei P30 Pro irá chegar com uma tonalidade extra. A fantástica cor laranja (vermelha) é impossível de passar despercebida, e será exclusiva da variante Pro.

Disponíveis tanto no Huawei P30 como no P30 Pro, estarão as tonalidades em azul bebé, azul-marinho e também em preto. Na minha opinião, a cor exclusiva do P30 Pro continua a ser a que mais me cativa. Não é todos os dias que vemos um verdadeiro topo de gama ser lançado com uma cor tão 'berrante'.

Mais recentes notícias sobre a Huawei:

  • Huawei P30 Pro tem data de lançamento revelada pela Amazon
  • Vídeo do Huawei P30 confirma característica inesperada
  • Pequeno vídeo mostra-nos o Huawei P30 Pro dias antes da revelação

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.