Huawei P30 Pro contará com carregamento super rápido!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Confirma-se! O Huawei P30 Pro contará com um carregamento de 40W. Os mesmos que vemos no mais recente Huawei Mate 20 Pro.

Ainda que a Huawei tenha implementado um carregamento de 55W para o seu primeiro smartphone dobrável, Mate X, ainda não é desta que contamos com esta rapidez num smartphone "normal".

Ainda assim, 40W é um carregamento insanamente rápido. Estamos a falar que poderás carregar 70% da bateria do teu smartphone em apenas 30 minutos.

Huawei P30 Pro chegará com a mesma velocidade do Mate 20 Pro

Contudo, esta possibilidade não chegará a todos os P30. De acordo com as informações, o Huawei P30 contará "apenas" com um carregamento de 25W.

Ambos os topos de gama deverão chegar com carregamento sem fios dada a sua construção. Imagens anteriores referem que o dispositivo será construído maioritariamente em vidro. Ou seja, carregamento sem fios é expectável. Não sabemos apenas qual será a sua velocidade.

O Xiaomi Mi 9 trouxe-nos um carregamento de 20W sem fios. Se esta velocidade for igualada pela Huawei, espera conseguir carregar o teu Huawei P30 Pro sem fios de forma consideravelmente rápida. Ainda que nada comparado com a ligação com fios.

Huawei P30 Pro será revelado em março

A Huawei tomará o palco em Paris em março para nos dar o Huawei P30 Pro e P30. Como é habitual, é possível que a versão Lite do P30 venha a sair ligeiramente mais cedo na China com outro nome.

Os rumores prometem um smartphone com uma qualidade acima da média. O P30 Pro deverá também ter um ecrã curvo enquanto que o P30 um ecrã "flat".

Não temos ideia se a empresa chinesa pretende também trazer um modelo mais "capado" mas topo de gama à mesma. Isto para concorrer diretamente com o Galaxy S10e e iPhone Xr. Os rumores não apontam para tal mas a Huawei já nos surpreendeu antes.

Editores 4gnews recomendam:

Atualização fará do Google Chrome mais rápido mas tem um problema!

Huawei irá continuar a apostar na Inteligência Artificial nos seus Kirin

Aplicação Relógio Google tem nova característica que vais gostar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.