Huawei P30 Pro: caixa confirma detalhes sobre o dispositivo

Bruno Coelho

À data de escrita deste artigo, estamos a cerca de 48 horas do lançamento oficial do Huawei P30 Pro. A nova coqueluche da Huawei é apresentada em Paris nesta terça-feira. A sua caixa apareceu na internet e confirma muito do que que já se sabia sobre o dispositivo.

O leak em questão pertence a Roland Quandt do site Winfuture e mostra como olhar para uma caixa pode ser realmente interessante. Até porque esta não está vazia. Mais uma vez é confirmado um display curvo com a notch gota de água. Temos margens bastante reduzidas nas laterais e um queixo um pouco maior, como esperado.

huawei p30 pro caixa ecrã

Além disso, as imagens revelam (mais uma vez) um setup de quatro câmaras na traseira. Também atrás, o degradê é ainda uma tendência, após termos visto estes esquemas de cores no seu antecessor. Quanto a mais especificações, a caixa não nos dá informações de maior relevo.

Huawei P30 Pro terá sensor biométrico no ecrã

De acordo com as informações recolhidas até agora, tudo aponta para que tenhamos um ecrã de 6.47 polegadas. A resolução será FULL HD+ num, obviamente, painel OLED. O P30 Pro contará também com sensor biométrico embutido no ecrã. Em termos de câmaras frontais, um dos sensores terá uma lente ToF.

huawei p30 pro caixa degradê

A comandar as operações do P30 Pro, teremos o processador Kirin 980 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. O carregamento, pelo menos neste modelo, terá um sistema ultra-rápido de 40W. Escusado será dizer que podemos contar com Android Pie fora da caixa.

O Huawei P30 Pro é o smartphone mais aguardado do momento. A tão pouco tempo do seu lançamento, já todos o vimos mais ou menos vestido. Vai certamente ser um dispositivo poderoso e com uma das melhoras câmaras num smartphone em 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.