Huawei P30 Pro com Android 10 e novas cores à venda em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já está venda em Portugal o Huawei P30 Pro com as novas cores e EMUI 10 baseada no Android 10. Caso estejas à procura de um dos melhores dispositivos que o mercado te pode oferecer em termos de fotografia, esta é uma opção a ter em conta.

As novas cores são o Azul (Mystic Blue) e o Rosa (Misty Lavender), e juntam-se aos originais Aurora, Cristal, Preto e Laranja. Os preços recomendados em Portugal cifram-se nos 999 euros, mas não será difícil encontrá-los com desconto.

Huawei oferece Freebuds Lite até 3 de novembro

Esta série P30 da Huawei é um verdadeiro sucesso. Nos primeiros três meses foram vendidas mais de 10 milhões de unidades. No nosso país, se comprares um P30 ou P30 Pro até 3 de novembro vais receber uns Huawei Freebubs Lite (auriculares Bluetooth).

O objetivo da Huawei é claro. Segundo o presidente da marca na Europa, quiseram criar cores “arrojadas e cativantes”. Para Walter Ji torna-se um produto “já vencedor, mais apelativo”.

Numa altura em que a Huawei não pode trazer serviços Google nos seus dispositivos, o P30 figura-se como o último topo de gama da marca onde isto foi possível. Com a EMUI 10, o utilizador terá uma interface e Dark Mode melhorados.

O grande trunfo do Huawei P30 Pro é a sua câmara. Podes contar com quatro lentes, uma capacidade de captar imagens noturnas acima da média, e um zoom de 50x que surpreende.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate X chega finalmente ao mercado no final de outubro
  • Vídeo mostra o unboxing do smartphone mais desejado da Huawei
  • Testes 5G da Huawei atingem velocidades inacreditáveis na Suíça!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.