Huawei P30 Pro com Android 10 e novas cores à venda em Portugal

Bruno Coelho
Comentar

Já está venda em Portugal o Huawei P30 Pro com as novas cores e EMUI 10 baseada no Android 10. Caso estejas à procura de um dos melhores dispositivos que o mercado te pode oferecer em termos de fotografia, esta é uma opção a ter em conta.

As novas cores são o Azul (Mystic Blue) e o Rosa (Misty Lavender), e juntam-se aos originais Aurora, Cristal, Preto e Laranja. Os preços recomendados em Portugal cifram-se nos 999 euros, mas não será difícil encontrá-los com desconto.

Huawei P30 Pro

Huawei oferece Freebuds Lite até 3 de novembro

Esta série P30 da Huawei é um verdadeiro sucesso. Nos primeiros três meses foram vendidas mais de 10 milhões de unidades. No nosso país, se comprares um P30 ou P30 Pro até 3 de novembro vais receber uns Huawei Freebubs Lite (auriculares Bluetooth).

O objetivo da Huawei é claro. Segundo o presidente da marca na Europa, quiseram criar cores “arrojadas e cativantes”. Para Walter Ji torna-se um produto “já vencedor, mais apelativo”.

Huawei P30 Pro

Numa altura em que a Huawei não pode trazer serviços Google nos seus dispositivos, o P30 figura-se como o último topo de gama da marca onde isto foi possível. Com a EMUI 10, o utilizador terá uma interface e Dark Mode melhorados.

O grande trunfo do Huawei P30 Pro é a sua câmara. Podes contar com quatro lentes, uma capacidade de captar imagens noturnas acima da média, e um zoom de 50x que surpreende.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.