Pré-compra do Huawei P30 pode chegar com prenda bem aliciante!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos cada vez mais perto da apresentação oficial dos novos topo de gama da fabricante chinesa, o Huawei P30 e P30 Pro. Agora, novas informações revelam que muito provavelmente, todas as pré-compras dos novos smartphones chegarão com uma prenda bem aliciante.

Pelo menos na Europa, tudo indica que os utilizadores que fizerem a pré-compra do Huawei P30 irão receber também um Huawei Watch GT Active. Relembro que tanto o modelo Active como o Elegant deverão ser apresentados lado a lado com os novos smartphones no dia 26 de março, em Paris.

Depois do grande sucesso inicial dos novos Samsung Galaxy S10, a fabricante terá certamente uma missão bem complicada. No entanto, além das especificações topo de gama e capacidades fotográficas revolucionárias, parece que irão aliciar os utilizadores com um smartwatch de última geração.

Huawei apostará na oferta do novo smartwatch para aliciar os utilizadores a comprarem o Huawei P30

Relembro que a Samsung realizou uma campanha semelhante, oferecendo os novos Galaxy Buds com as pré-compras do Galaxy S10. Mas, ainda que não se saiba o preço do Huawei Watch GT Active, parece ser uma 'prenda' bem mais aliciante.

Durante as últimas semanas circularam algumas informações sobre estes novos smartwatches. Ao que tudo indica, iram apresentar-se de foram muito semelhante ao atual Huawei Watch GT. As grandes diferenças irão chegar no seu design, onde apresentarão um esquema de cores distinto.

No que respeita ao Watch GT Active, irá ter uma tonalidade verde escuro com os pequenos destaques em laranja. Além disso, podem notar-se também pequenos ajustes no corpo do smartwatch. Não há dúvida que a possibilidade de receber um smartwatch topo de gama de forma gratuita será um verdadeiro trunfo para as vendas do Huawei P30.

Por fim, é importante realçar que estas informações chegaram apenas de uma operadora sérvia. Por isso, não há ainda forma de confirmar que outros mercados irão também realizar este tipo de oferta. No entanto, parece ser o cenário mais provável.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Huawei quer smartphone dobrável abaixo dos 1000€
  • Loja online revela-nos o preço do novo Huawei P30 Lite
  • Huawei P30 tem primeiras especificações reveladas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.