Huawei P30 Lite vê mais alguns dos seu pormenores serem expostos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnológica chinesa irá desvendar os seus novos topos de gama a 26 de março. Ainda assim, existe a possibilidade de vermos o Huawei P30 Lite ser revelado antes dessa data. Afinal, não seria a primeira vez que a chinesa o faria.

Enquanto não vemos este Huawei P30 Lite ser oficializado, vamos recebendo novas informações que nos elucidam um pouco mais sobre o que esperar do smartphone. É precisamente isso que nos chega agora da agência TENAA e que foi veiculado pelo repositório SlashLeaks.

De acordo com esta agência chinesa podemos aferir, mais concretamente, a tamanho do ecrã do P30 Lite e a sua bateria. Com efeito, este smartphone contará com um ecrã de 6.1 polegadas e uma célula de 3240mAh.

Huawei P30 Lite será o novo trunfo da chinesa para o mercado intermediário

Importa notar a habitual prática de vermos equipamentos ainda não anunciados passarem por entidades reguladoras do mercado. Não é nada mais nada menos que um dos requisitos inerentes a qualquer novo smartphone que se apronte para chegar ao mercado.

Ademais, esta é uma prática que nos permite conhecer um pouco mais desses smartphones, de forma antecipada. Foi precisamente o que aconteceu agora com o novo Huawei P30 Lite.

Ainda não sabemos quando é que o smartphone será revelado, mas certamente já não faltará muito. Até lá, vamos recebendo pequenas informações que nos permitirão saber com o que contar aquando da sua revelação oficial.

Olhando ainda para rumores anteriores, esperam-se algumas mudanças face ao seu antecessor. Primeiramente, temos uma notch mais reduzida. Agora em formato gota de água, seguindo as pisadas dos modelos topo de gama.

Em segundo lugar, a chinesa trará finalmente a tripla câmara para os seus gama média. Ainda não sabemos muitos pormenores desta câmara, mas esta poderá vir a mudar um pouco o panorama da fotografia neste segmento.

Em suma, muito há ainda a conhecer sobre o Huawei P30 Lite. Espera-se que o volume de informações comece a crescer conforme nos formos aproximando da data de revelação do equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Estas são as especificações detalhadas do Oppo F11 Pro

Há 11 aplicações que estão a enviar os teus dados ao Facebook!

Em 2018 venderam-se mais topos de gama que em 2017, diz estudo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.