Huawei P30 tem primeiras especificações reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A série Huawei P30 é apresentada daqui a duas semanas e, para já, pouco se sabe acerca das especificações dos futuros dispositivos. Contudo, estes foram agora certificados na Indonésia e Taiwan.

Embora já se tivesse uma ideia, sabemos agora de forma certificada as suas opções de armazenamento e RAM. O modelo ELE-L29 (também conhecido como Huawei P30) dará ao utilizador opções de 6 e 8 GB de RAM, sendo que terá 128 GB de armazenamento.

Relativamente ao VOG-L29 (P30 Pro), chegará ao mercado com 8 GB de RAM e opções de 128 e 256 GB de armazenamento interno. Nesta listagem vemos também um terceiro smartphone, chamado MAR-LX2, que é muito provavelmente o P30 Lite.

Como podemos ver nestas listagens, apenas temos a tecnologia 4G disponível em todos os dispositivos. Ainda assim, tanto Taiwan como Indonésia ainda se encontram a construir as suas antenas 5G.

Ou seja, não seriam capazes de usufruir de tal velocidade. Mesmo que o Kirin 980 trouxesse o modem Balong 5000 nos seus novos dispositivos. O processador, obviamente, é tudo menos uma surpresa no que à série P30 diz respeito.

Sensor biométrico estará embutido no ecrã do Huawei P30

Algo que também já é sabido é que o Huawei P30 Pro vai contar com uma câmara periscópica na sua traseira capaz de um zoom fantástico. Além disso, são esperados dispositivos nas cores Preto, Crepúsculo e Azul Aurora. O sensor biométrico estará embutido no ecrã.

A apresentação dos Huawei P30 está marcada para dia 26 de março na cidade da luz. Paris recebe novamente um grande lançamento da Huawei, onde certamente se adivinham dispositivos com grande destaque nas suas capacidades fotográficas. Esse é certamente um campo onde a Huawei deve continuar a surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony Xperia 4 tem especificações reveladas em novos rumores
  • Samsung poderá lançar um novo topo de gama ainda mais económico
  • Apple confirma novo evento para o próximo dia 25 de março

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.