O Huawei P30 e P30 Pro deverão ser revelados no início do próximo ano. Os smartphones da Huawei tem vindo a ganhar destaque no mercado com o Huawei Mate 20 Pro a ser aclamado como o melhor smartphone de sempre da marca.
Ainda que a gama Mate seja relevante nos planos da Huawei, é a gama "P" que se destaca a nível publicitário e a gama que a empresa quer vender.
Vê ainda: Samsung prepara-se para trazer sapatilhas inteligentes
De acordo com os rumores, o Huawei P30 e P30 Pro trarão o ecrã do Mate 20 Pro. Ou seja, teremos uma ecrã curvo e com sensor biométrico na tela.
Huawei P30 e P30 Pro deverão seguir as linhas do design deste vídeo
Refere-se ainda que os smartphones voltarão a ganhar destaque pela sua câmara fotográfica. A parceria com a LEICA tem dado boas reviews aos smartphones da empresa chinesa. Assim sendo, espera-se que o Huawei P30 e P30 Pro venham a trazer a mesma ideologia.
O novo conceito, criado pelo Concept Creatores, mostra-nos um vídeo que nos relata exatamente aquilo que esperar do smartphone. O designer focou-se nos rumores e fugas de informação até então para nos dar um vídeo que nos mostra os novos smartphones.
Assim sendo, temos no Huawei P30 um set de 3 câmaras, no "Pro" um set de 4 câmaras. Temos também uma notch reduzida. Contudo, há algo que acredito que será diferente do vídeo.
Visto que a Huawei implementou o primeiro sensor de reconhecimento facial 3D no Mate 20 Pro, o mesmo se espera para o "Pro". Dessa forma, é provável que a notch do Huawei P30 Pro venha a ser um pouco maior que a "gota" que vemos no P30.
De resto, tudo parece bater certo com os rumores. Temos o Kirin 985, temos uma construção em vidro e uma curvatura no ecrã que nos faz lembrar os Samsung Galaxy.
Em suma, espero mesmo que os próximos smartphones da marca chinesa venham a ser parecidos com este vídeo. Serão garantidamente desejados pelo público.
Editores 4gnews recomendam:
Apple aposta cada vez mais no sucesso do iPhone Xr
Xiaomi faz um vídeo ‘rewind’ do seu ano de sonho
8 novos jogos Android grátis acabados de chegar à Google Play Store
Fonte