Huawei P30 e P30 Pro: Imagens mostram como serão os telemóveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

esteja com sérios problemas para desmitificar a ideia que espia para o governo chinês, os smartphones são um assunto diferente.

A empresa asiática conseguiu ultrapassar a Apple no número de vendas de smartphones e aproxima-se a passos largos da Samsung. Embora os seus topos de gama não sejam os principais responsáveis deste crescimento, são os topo de gama que dão o nome que a marca tanto quer ter.

Huawei P30 e P30 Pro trarão as mesmas linhas do antecessor

O Huawei Mate 20 Pro criou um impacto positivo no mercado e espera-se que o P30 venha a fazer o mesmo. De acordo com as informações, o Huawei P30 não fugirá muito do design do P20 e P20 Pro.

Assim sendo, estas novas imagens referem isso mesmo. As imagens chegam de um fabricante de capas. Como sabes, os fabricantes das capas tem as medidas dos smartphones antes de toda a gente de forma a criar acessórios para os equipamentos desde o dia um. Ou seja, é muito provável que estas informações estejam corretas.

Nas imagens vemos um Huawei P30 Pro com 4 câmaras traseiras e o P30 com 3 câmaras. Ambos os smartphones oferecem notch reduzidas. Dessa forma, podemos presumir que o sensor 3D do Mate 20 Pro para o reconhecimento facial não estará introduzido no novo topo de gama.

Se estes realmente forem o Huawei P30 e P30 Pro espera-se que não venham a apresentar algo de novo face o Mate 20 Pro. Porém, teremos melhorias face o antecessor. Uma das maiores será a remoção do sensor biométrico na parte inferior do dispositivo para apresentar sensor no ecrã.

Por fim, espera-se também que os novos telemóveis revelem carregamento sem fios dada a sua construção de vidro. Esperemos apenas que as tonalidades únicas da Huawei continuem a ser apresentadas.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung e a publicidade de nova funcionalidade do Samsung Galaxy S10

Cuidado com estas aplicações no smartphone, gravam tudo sem saberes!

Polícia ordena a Google a terminar funcionalidade mais popular do Waze

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.