Huawei P30 e P30 Pro: Imagens revelam como será o seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P30 e P30 Pro poderão chegar de forma oficial no final de fevereiro no Mobile World Congress. De acordo com as informações, os novos smartphones da empresa chinesa deverão trazer uma linha de design idêntico ao P20 com pequenas mudanças relevantes.

Primeiramente o sensor biométrico no ecrã. Ou seja, é esperado que o Huawei P30 e P30 Pro nos ofereçam o sensor biométrico no ecrã. Algo que aconteceu no Mate 20 Pro e a Huawei mostrou que o sabe fazer bem.

Vê ainda: Mate 20 Pro fica ainda melhor com nova atualização

Assim sendo, deveremos ter uma margem inferior mais pequena que o P20 e P20 Pro. O Huawei P30 Pro deverá também contar com 4 câmaras traseiras.

Huawei P30 Pro deverá trazer 4 câmaras traseiras

Se as capas que temos hoje em imagem estiverem corretas, é quase garantido que a empresa asiática adicionará mais uma lente ao set traseiro. ainda que uma das imagens mostrem 3 câmaras, acredita que aquele espaço é grande demais apenas para 3 sensores.

Dessa forma, acredita-se que o Huawei P30 nos possa oferecer a mesma ideologia do Mate 20 Pro com as 3 lentes. Isto é, uma lente "normal", uma "Zoom" e uma "Grande angular". Fala-se que um dos sensores deverá ser de 38MP da Sony, porém, ainda nada é certo. Vemos também um enorme buraco ao lado das câmaras. Este deverá ser o local para um enorme flash LED.

As imagens revelam também que o tamanho do smartphone deverá ser basicamente o mesmo que os antecessores. Caso tal aconteça, o Huawei P30 e P30 Pro deverão oferecer um ecrã maior que os antecessores.

Por fim, a notch deverá desaparecer para termos apenas uma "gota de água" ou então o "buraco no ecrã" que os Huawei Nova e View 20 trarão.

Ainda é cedo para afirmar com certezas que estas capas são realmente verdadeiras, contudo, acredito que está mais do que na hora de começarmos a ter mais informações sobre o Huawei P30 e P30 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!

Mate 20 Pro destrona o ASUS ROG Phone na AnTuTu

Mate 20 Pro – O pacote completo (Review)

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.