Huawei P30: Novas informações revelam detalhes do telemóvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P30 deverá chegar nos próximos meses de forma oficial. De acordo com os anos anteriores, ou teremos o Huawei P30 nop MWC (não me parece) ou o teremos a meados de abril.

Os rumores começam a aumentar e hoje temos informações que o Huawei P30 contará com uma tecnologia que fará dará à câmara uma qualidade brutal a nível de zoom.

Chama-se "Periscope câmara" e imagina exatamente o mesmo que se passa num submarino quando sobem o "periscópio" para verem o que se passa na superfície.

Huawei P30 chegará para convencer no início de 2019

Ou seja, a câmara contará com uma boa quantidade de espelhos para nos dar mais detalhe nas fotografias. Principalmente nas fotografias de Zoom.

Ainda que estas informações sobre as câmaras não sejam concretas, já temos uma ideia de como será o Huawei P30 e alguns dos seus pontos fortes.

Novidades que teremos no Huawei P30

O Huawei P30 chegará certamente com a mesma tecnologia de desbloqueio no ecrã do Huawei Mate 20 Pro. Espera-se também que o ecrã curvo seja um dado garantido. Pelo menos no modelo Pro.

O carregamento sem fios é quase inevitável e a resistência a água e poeiras também. Ou seja, este Huawei P30 corrigirá todas as "falhas" que reportamos com o Huawei P20 e P20 Pro.

Os preços dos novos Huawei P30

Ainda que a Huawei tenha ficado conhecida pela sua qualidade/preço, o mesmo já não se pode atribuir aos topos de gama. O Huawei P20 Pro foi o primeiro smartphone a chegar com um valor a rondar os 900€ e o Mate 20 Pro chegou mesmo nos 1000 e pouco.

Assim sendo, é mais do que provável que o mesmo vá acontecer com a nova gama P30 da marca chinesa. Porém, os seus telemóveis cada vez mais tem motivos para surpreender. Embora não goste deste tipo de valores, tem argumentos para os apresentar quando olhamos para a concorrência que cobra o mesmo mas oferece menos.

Editores 4gnews recomendam:

Google ataca o iPhone XS sem piedade em novo anuncio publicitário

Android Q poderá surpreender com novas opções de personalização

Nokia 9 será oficialmente apresentado na edição deste ano do MWC

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.