Huawei P20 Pro Psicadélico
Chega no dia 27 de março e pode trazer um esquema de cor completamente novo e imprevisto.

Em 2017 a Huawei apresentaria os seus smartphones P10 e P10 Plus, em metal, com uma construção muito cuidada e refinada. Os dispositivos brilhavam ainda em dois tons de cor escolhidos pelo Pantone Color Institute. Em Verde “Greenery” e em Azul, duas cores exclusivas para os topos de gama ajudaram-nos a fazer frente aos demais smartphones Android. Agora, para 2018 teremos os novos Huawei P20 Pro, P20 (standard) e um P20 Lite.

Em 2017 a marca quis combinar a sua perícia na construção de smartphones Android com o estudo da cor do Pantone Color Institute. Isto para dar aos consumidores que conjuguem a inovação tecnológica com uma beleza incomparável. Cores fortes e que reflitam também a personalidade do consumidor final. Agora, para 2018 a Huawei parece ter algo diferente em mente. Algo mais…psicadélico?

Vê ainda: Google Play Store – 40 aplicações Android temporariamente grátis

Já sabemos que terão um total de três câmaras na sua traseira. Uma lente grande angular, uma lente dotada de zoom ótico e uma lente convencional. Sabemos que poderemos contar com um sensor RGB (ou dois) e um sensor a preto e branco (P&B) para se focar em todos os detalhes.

Através dos teasers oficiais da marca, sabemos que vamos ter aqui novos smartphones com todas as lentes de que necessitarás. Uma clara afirmação da Huawei e uma promessa de uma “Renascença para a fotografia”. Mais ainda, poderemos ter um arrojado esquema de cores para o mais “Pro” dos novos smartphones Android. Com efeito, hoje seria partilhada uma peculiar imagem do suposto Huawei P20 Pro na SlashLeaks.

Huawei P20 Pro, o mais psicadélico dos smartphones Android?

O resultado mostra-nos um Huawei P20 Pro bastante peculiar. Este que será o mais poderoso e um dos mais caros smartphones da 3ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis. Mostra-se agora em todo o seu suposto topo de gama. Um esquema de cor completamente inédito e que deixa antever o vidro como principal material de construção para além da estrutura metálica do equipamento. Temos aqui uns tons completamente indiscretos e que cativariam as atenções.

Será este o Huawei P20 Pro?

Huawei P20 Pro Psicadélico 1 smartphones Android
Poderá este ser o melhor e mais arrojado dos próximos smartphones Android da marca?

Caminhando do Rosa para o Verde esmeralda, a traseira em vidro deste smartphone Android iria brilha. Com tons iridescentes, o Huawei P20 Pro tornar-se-ia num autêntico íman de atenções. Note-se que muito provavelmente este leak não passa de uma farsa mas não está de todo mal executada.

Claro que só com a sua apresentação oficial é que ficaremos a saber se teremos ou não esta versão psicadélica mas considero-a demasiado irregular para este mercado. Já por outro lado, já em 2017 a marca nos surpreenderia com os tons de cor para os seus então novos smartphones Android.

Gostavas de ver mais smartphones Android com este esquema de cor?

O Huawei P20 Pro chegará equipado com 3 câmaras na sua parte traseira, aprovadas pela Leica. Contará também com um flash Dual-LED e com um novo design de alinhamento mais vertical. Utilizará o processador HiSilicon Kirin 970, o atual SoC topo de gama da marca, também presente na linha Huawei Mate 10.

Teremos ainda um ecrã com o formato 18:9, provavelmente uma tela OLED, julgando pelo Mate 10 Pro. Poderá contar com 6 a 8GB de memória RAM e com 128 a 256GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD. A porta audio-jack de 3.5mm deverá desaparecer. O seu sistema operativo será o Android Oreo 8.0 com a interface EMUI 8.0.

Teremos conectividade dual-SIM, Bluetooth 5.0, uma porta USB do Tipo C e construção em vidro e metal. O seu preço para o mercado europeu deverá rondar os 899€ de acordo com as últimas fugas de informação.

O Huawei P20 Pro, Huawei P20 e Huawei P20 Lite serão apresentados no dia 27 de março em Paris.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi consolida a vantagem sobre a Samsung na Índia – CMR

Samsung Galaxy S9 e S9 recebem atualização do sistema Android

Huawei P20 Lite – Imagem real confirma design final do smartphone

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).