Huawei P20 Pro Android Oreo
As expectativas da fabricante terão sido superadas durante o período de pré-compra do terminal.

Apresentado no dia 27 de Março, em Paris num evento que a 4gnews cobriu com todo o rigor a que já estás habituado. Agora, antes de o smartphone chegar à lojas no dia 12 de abril, a fabricante mostra-se positivamente surpreendida com os números das pré-compras do terminal. Este Huawei P20 Pro é o seu novo topo de gama Android. Mais ainda, está dotado de 3 câmaras na sua traseira, todas elas com o selo de aprovação da Leica.

São resultados “record da pré-compra do Huawei P20 Pro, em Portugal“. Em comunicado à imprensa a fabricante chinesa revela-se extremamente orgulhosa desta proeza. Ora, apesar de não revelar números concretos, afirma já ter superado o objectivo predefinido para o período de pré-compra do smartphone Android.

Vê ainda: Huawei Honor 10 na cor Twilight tal como o novo P20

No referido comunicado à imprensa, a Huawei afirma que Portugal e os portugueses aderiram em massa à revolução na fotografia. À nova Renascença da fotografia com o seu novo Huawei P20 Pro, terminal que é dotado de 3 câmaras traseiras com o selo de aprovação e confiança da Leica.

Apoiando-se nos ombros de gigantes, a marca já conseguiu superar a meta por si imposta para o período de pré-compra do smartphone. Relembro que este período acaba amanhã, dia 11 de abril, tendo o comunicado sido emitido ontem, dia 9 de abril. Posto isto, a adesão ao smartphone em Portugal terá sido efetivamente positiva.

Huawei P20 Pro, o smartphone que conquistou Portugal

A 4gnews já tinha conhecido o smartphone antes de ele ser apresentado e poderás ver as nossas primeiras impressões no final do artigo, em vídeo. Entretanto terás também direito à nossa análise completa com o padrão de qualidade e imparcialidade que só aqui encontrarás. As suas câmaras realmente promete, muito! Todavia, um smartphone é constituído por diversos factores e só uma review completa poderá aferir todo o seu valor.

smartphone Portugal Huawei P20 Pro Android Oreo
Agora, a marca está a tentar convencer os consumidores a adquirir o seu produto.

Ainda assim estamos obviamente contentes ao ver a Huawei a atingir os seus objectivos para o período da pré-compra do Huawei P20 Pro. A marca destaca ainda o seu sistema de câmara tripla, a sua autonomia de bateria. Com uma grande capacidade de bateria e uma durabilidade longa. Isto para evitar várias cargas e claro, as funcionalidades de inteligência artificial, a IA. Mais ainda, é dotado de 6GB de memória RAM e o processador HiSilicon Kirin 970, feito pela própria Huawei.

A partir do dia 12 de abril o smartphone Huawei P20 Pro estará disponível nas lojas em Portuga. Poderás adquirir este equipamento em Preto, Azul e Twilight. O seu preço pode ser aferido acima, 899,99€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 é agora revelado em novo vídeo real, a notch no Android

Novos Apple iPhone 8 e 8 Plus já integram leque “Red Product”

Xiaomi Mi 7 pode chegar em abril, Xiaomi Mi 6 desaparece das lojas

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).