Huawei P20 Pro vai chegar mais atraente que nunca

Vitor Urbano
Huawei P20 Pro novas cores 4gnews
Huawei P20 Pro vai em breve chegar em novas cores e materiais | @CNET

A presença da Huawei na IFA 2018 acabou por não trazer as novidades que todos esperavam. Ainda assim, tivemos algumas novidades e surpresas bastante interessantes. Em primeiro lugar, foi apresentado o novo Mate 20 Lite, um smartphone gama média bastante interessante.

Em segundo lugar ficámos finalmente a saber oficialmente qual será a data de apresentação dos novos topo de gama Mate 20 e Mate 20 Pro, que serão apresentados em Londres. Por fim, a fabricante decidiu entrar em competição com a Google e Amazon, apresentando a AI Cube. Mas estas não foram as únicas novidades.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite é oficial! Uma lufada de ar fresco nos gama-média

A fabricante revelou também novos visuais para os seus actuais topo de gama, Huawei P20 Pro e P20. O rei das fotografias, Huawei P20 Pro, foi um dos smartphones mais populares de 2018. Oferecendo especificações fotográficas nunca antes vistas num smartphone, com a introdução da tripla câmara traseira.

Tentando tirar o máximo proveito da sua enorme popularidade, a Huawei introduziu agora 4 novos visuais na opção de compra do P20 Pro. Desse modo, em breve vais poder comprar o Huawei P20 Pro nas suas novas cores e materiais.

Huawei P20 Pro torna-se um acessório fashion com a sua traseira em pele

As duas novas cores são "Morpho Aurora", que se apresenta bastante semelhante à original "Twilight", mas com uma tonalidade muito mais escura no fundo do painel traseiro. Por outro lado, a "Pearl White", tal como o nome indica, apresenta-se exatamente com a tonalidade de uma pérola, branca e brilhante.

Huawei P20 Pro novas cores pele 4gnews
@CNET

Talvez a novidade mais interessante é a adição de duas tonalidades com materiais de construção muito mais premium, passando a estar disponível também com o seu painel traseiro em pele. Será disponibilizado em duas cores, preto e castanho.

Assim, estes modelos com o painel traseiro em pele apresentam-se de forma bastante profissional, extremamente bonito e clássico. Certamente que um excelente ponto a favor deste material é o facto de não ser um íman de impressão digital, conferindo também muito melhor aderência ao smartphone.

P20Pro-4.jpgP20Pro-3.jpgP20Pro-2.jpgP20Pro-1.jpg

No entanto, não foi revelada qualquer informação sobre quando estas novas cores irão ficar disponíveis, ou qual será o seu impacto no preço do smartphone. Por fim, será seguro assumir que o modelo com o painel traseiro em pele possa apresentar um preço ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei prepara-se para competir com a Google e Amazon

Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 já tem data de apresentação oficial

Huawei Mate 20 Lite é oficial! Uma lufada de ar fresco nos gama-média

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.