Huawei P20 Pro vai chegar mais atraente que nunca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A presença da Huawei na IFA 2018 acabou por não trazer as novidades que todos esperavam. Ainda assim, tivemos algumas novidades e surpresas bastante interessantes. Em primeiro lugar, foi apresentado o novo AI Cube. Mas estas não foram as únicas novidades.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite é oficial! Uma lufada de ar fresco nos gama-média

A fabricante revelou também novos visuais para os seus actuais topo de gama, Huawei P20 Pro e P20. O rei das fotografias, Huawei P20 Pro, foi um dos smartphones mais populares de 2018. Oferecendo especificações fotográficas nunca antes vistas num smartphone, com a introdução da tripla câmara traseira.

Tentando tirar o máximo proveito da sua enorme popularidade, a Huawei introduziu agora 4 novos visuais na opção de compra do P20 Pro. Desse modo, em breve vais poder comprar o Huawei P20 Pro nas suas novas cores e materiais.

Huawei P20 Pro torna-se um acessório fashion com a sua traseira em pele

As duas novas cores são "Morpho Aurora", que se apresenta bastante semelhante à original "Twilight", mas com uma tonalidade muito mais escura no fundo do painel traseiro. Por outro lado, a "Pearl White", tal como o nome indica, apresenta-se exatamente com a tonalidade de uma pérola, branca e brilhante.

Talvez a novidade mais interessante é a adição de duas tonalidades com materiais de construção muito mais premium, passando a estar disponível também com o seu painel traseiro em pele. Será disponibilizado em duas cores, preto e castanho.

Assim, estes modelos com o painel traseiro em pele apresentam-se de forma bastante profissional, extremamente bonito e clássico. Certamente que um excelente ponto a favor deste material é o facto de não ser um íman de impressão digital, conferindo também muito melhor aderência ao smartphone.

No entanto, não foi revelada qualquer informação sobre quando estas novas cores irão ficar disponíveis, ou qual será o seu impacto no preço do smartphone. Por fim, será seguro assumir que o modelo com o painel traseiro em pele possa apresentar um preço ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei prepara-se para competir com a Google e Amazon

H e Mate 20 já tem data de apresentação oficial

Huawei Mate 20 Lite é oficial! Uma lufada de ar fresco nos gama-média

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.