Huawei P20 Pro deverá receber duas novas cores já na IFA em Berlim

Carlos Oliveira
Android Google Huawei P20 Pro IFA
Huawei P20 Pro e a sua arrojada coloração Twilight

A última grande feira tecnológica do ano arrancará no próximo dia 31 de agosto. A Huawei é uma das empresas que já marcou presença na IFA 2018, onde deverá apresentar o seu novo processador. Além disso, deveremos ter novidades para o seu Huawei P20 Pro.

O Huawei P20 Pro é um dos smartphones mais interessantes que podes encontrar no mercado. Apresentado em março deste ano, este é um dos melhores equipamentos que podes adquirir caso a fotografia seja a tua prioridade.

Vê ainda: Google remove misteriosamente o ‘Dark Mode’ das Mensagens Android

Aliás, este P20 Pro brilha por duas razões em particular: pela sua câmara tripla e pela sua coloração Twilight. Esta última é sem dúvida o ponto alto daqueles que dão extrema importância à estética do seu smartphone.

Esta coloração permite que o Huawei P20 Pro oscile entre tons roxos e azuis. Algo que certamente não passará despercebido a ninguém. A sua influência é tanta que temos já no mercado outros equipamentos com o mesmo esquema de cor.

Huawei P20 Pro será refrescado já na IFA 2018

No entanto, a empresa chinesa não estará satisfeita com aquilo que já tem no mercado. Rumores sugerem agora que o Huawei P20 Pro terá direito a duas novas colorações já na IFA 2018.

De acordo com o que foi revelado, a empresa chinesa irá disponibilizar duas novas opções do género para o seu topo de gama. Uma delas será um misto entre preto, turquesa, roxo e azul.

Já para os mais discretos, existirá uma outra opção com predominância do branco e subtis combinações de amarelo e rosa. Este último não dará tanto nas vistas quanto o modelo descrito acima, mas não descura uma boa dose de extravagancia.

Huawei P20 Pro Twilight câmara tripla

Já no que toca ao smartphone em si, o mesmo irá manter-se inalterado face ao modelo que temos no mercado. A Huawei quererá apenas lançar novas cores para o mercado com o intuito de chegar a um público ainda mais alargado.

Pelo que é sabido, este anúncio será feito a par do novo processador Kirin 980. Esse sim será a principal estrela do evento da empresa chinesa na IFA, em Berlim.

Este será o mesmo processador a embarcar no seu próximo topo de gama Huawei Mate 20. Veremos se também as novas colorações do P20 Pro serão replicadas na nova linha Mate.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola One com Android One já foi certificado na China

Apple iPhone X – Qual o nome do trio que será apresentado em setembro?

PUBG Mobile chega aos 100 milhões de downloads em Android e iOS

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.