Huawei P20 Pro bate recordes na Europa Ocidental

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P20 Pro foi apresentado em conjunto com o P20 e P20 Lite. O topo de gama da Huawei destacou-se por trazer uma tripla câmara traseira da LEICA e uma tonalidade difícil de resistir.

Não há dúvidas que o terminal é um topo de gama. O dispositivo até pode ter a questionável "notch" na parte superior do ecrã, contudo, tudo que embarca é do bom e do melhor.

Vê ainda: Google: Fuchsia poderá suportar as mesmas aplicações do Android

O terminal oferece-nos um processador Kirin 970 capaz de ser "mais inteligente" face à nossa utilização, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Mas não são só as especificações que o destacam.

A câmara é o chama mais a atenção do smartphone. O dispositivo oferece-nos uma qualidade fotográfica incomparável no mundo mobile. Com a maior pontuação na DxOMark e com prémios de distinção já atribuídos, o Huawei P20 Pro é a delícia dos amantes de fotografia.

Huawei P20 Pro conquistou com a tripla câmara da LEICA

A marca partilhou alguns resultados das suas pré-vendas do smartphone e não podiam ser mais positivos. Embora o seu preço de 900€ não seja o mais apelativo, o Huawei P20 Pro bateu recordes dos smartphones anteriores.

De acordo com a marca, a Europa Ocidental foi a que mais gostou do equipamento. O Huawei P10 Plus tinha sido até ao momento o terminal mais bem sucedido da marca na Europa e foi ultrapassado pelo P20 Pro por 316%.

A Huawei não partilhou números em concreto, contudo, podemos imaginar que tenham sido uns bons milhões a sair para a rua.

O P20 Pro conseguiu fascinar o mercado. O smartphone tem os seus defeitos. A falta de carregamento sem fios é um deles. Porém, é sem margem para dúvida um dos melhores no mercado neste momento. Continuamos à espera da nossa unidade para review (cof cof) e perceber se realmente é um dispositivo capaz de surpreender a longo prazo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ZTE vendou 10 mil unidades do seu Nubia Red Magic em 37 segundos

Xiaomi Mi Max 3 pode chegar em breve face aos descontos no Mi Max 2

Xiaomi Redmi S2 em novas imagens ao lado do Mi Mix 2s e Note 5 Pro

Fonte Huawei | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.