Huawei P20 Pro Android
Aqui podemos ver os supostos topos de gama que serão apresentados já amanhã pela fabricante chinesa.

Com apresentação marcada para amanhã, dia 27 de março de 2018, a próxima geração de topos de gama da Huawei já não guarda segredos. Desde o seu sistema operativo, o Android Oreo 8.1 com a interface EMUI 8.1 até ao seu aspecto e principais características técnicas. Vamos conhecer os novos detalhes dos Huawei P20 e Huawei P20 Pro.

Aliás, sobre as mesmas não nos debruçaremos em demasia uma vez que já as podem consultar aqui, na íntegra. Agora, temos aqui algumas novas fotografias reais dos dois dispositivos móveis, tal como a que podemos ver no topo. Conteúdo que seria publicado hoje no repositório SlashLeaks.

Vê ainda: Google Play Store: 12 jogos para Android temporariamente grátis

Anula-se assim todo e qualquer fator surpresa (ou quase), em torno do lançamento de amanhã, em Paris. Sabemos que a marca apresentará um total de três smartphones com Android Oreo. Um dos quais, o P20 Lite, até já foi anunciado oficialmente e já está à venda em vários mercados. Poderá, mesmo assim, subir ao palco em Paris.

Agora, faltando apenas um dia para a sua apresentação oficial podemos colocar mais alguns pontos nos “i’s”. Dois dos dispositivos serão belíssimos topos de gama com um preço de 679,99€ e 899,99€ segundo as informações partilhadas pelo leakster Roland Quandt na rede social Twitter. Segundo a mesma fonte os smartphones começarão a chegar ao mercado no dia 15 de Abril, em primeiro lugar na China.

Huawei P20 e Huawei P20 Pro chegam amanhã!

Agora, o Huawei P20 Pro com o número de modelo CLT-L09 confirma o seu sistema operativo Android Oreo 8.1. Este é a mais recente versão do sistema, lançada em dezembro último pela Google. Confirma também a presença da interface EMUI 8.1.0 que reveste todos os aspectos visuais do Android Oreo 8.1. Temos ainda a confirmação do processador deste Huawei P20 Pro. Sem grandes surpresas este será o HiSilicon Kirin 970 com um total de 6GB de memória RAM e um total de 128GB de memória interna expansível via cartão de memória microSD.

Android Oreo 8.1, EMUI 8.1 e Face Unlock confirmados

Mais ainda, o Huawei P20 Pro será equipado com um display de 2240 x 1080, portanto Full-HD+ com o formato 18.7:9 para acomodar a “notch” no topo. Espera-se que este smartphone utilize um painel AMOLED. Será, para todos os efeitos (especialmente na câmara), o melhor dos dois.

Teremos ainda a presença do mecanismo de desbloqueio e autenticação conhecido como Face Unlock. Utilizará a câmara frontal, segundo os rumores, e desbloqueará o smartphone com base no rosto do utilizador. Note-se que podemos ter ainda novos sensores para este efeito, alojados na “notch” ou monocelha do smartphone. Espera-se que também o Huawei P20 possa usufruir desta tecnologia.

E o Huawei P20?

Este último, contaremos também com o Huawei P20. Este último terá “apenas” duas câmaras no seu painel traseiro. Contudo, partilhará das principais características técnicas do P20 Pro como o processador e a memória RAM. Todavia, a sua configuração base poderá trazer 4GB de memória RAM e não os 6GB da versão Pro. Para já, ambas as possibilidades estão em cima da mesa.

Esperemos para ver o que a marca nos reserva para amanhã na sua apresentação em Paris.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X pode chegar já amanhã com o Xiaomi Mi MIX 2S

Xiaomi Mi MIX 2S. O que esperar deste topo de gama Android?

Huawei poderá ser a primeira empresa a copiar o Face ID da Apple

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).