Huawei Mate 10 Pro câmara tripla Huawei P20 Pro Android Oreo
Uma câmara tripla simplesmente brutal. Inacreditável! Em breve, o alinhamento de produtos “Mate” terá também novidades.

Os Huawei P20 e Huawei P20 Pro são os novos smartphones Android topo de gama desta fabricante chinesa com imenso potencial. Com efeito, já aqui demos a conhecer os ambiciosos objectivos da marca que quer vender mais de 20 milhões de unidades destes terminais. Meta que se propõe a atingir durante o ano de 2018.

Com efeito, ambos os terminais seriam apresentados em Paris, no dia 27 de março de 2018. Agora, já presentes em todas as lojas físicas nacionais, são conhecidos como “a melhor câmara fotográfica”. Avaliação acertada e corroborada pelos peritos da entidade DxOMark.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X chega no dia 25 de abril deixando antever o MA2

Ora, apesar de ser uma meta incrivelmente ambiciosa, os Huawei P20 e P20 Pro começaram muito bem. Ambos os terminais Android terão gerado o equivalente a 15 milhões de dólares em lucro à fabricante chinesa. Tudo isto em apenas 10 segundos, comprovando assim a sua popularidade.

A situação, tal como avança a publicação GizmoChinai, teve lugar na China. Aí, maior mercado mundial de dispositivos móveis, liderado pela Huawei, os Huawei P20 e P20 Pro tiveram a sua primeira “venda relâmpago”. Modalidade de vendas bastante apreciada naquele país asiático.

Huawei P20 e P20 Pro com novos recordes na China

Infelizmente não temos um número exato das unidades do Huawei P20 e P20 Pro vendidas nesse período de 10 segundos. Todavia, sendo uma venda relâmpago a adesão terá sido em massa. Ora, segundo a publicação original os dispositivos Android de gama alta geraram mais de 100 milhões de Yuan ou o equivalente a 15 milhões de dólares. Cifra obtida nesse curto espaço de tempo.

Apple iPhone X Samsung Apple Huawei P20 Pro Android Oreo
Dois novos modelos topo de gama com claro destaque para a versão Pro.

Deste dois terminais Android, o P20 Pro será o mais procurado, apresentado o leque mais cativante de especificações técnicas. Já para não falar na sua única e poderosa câmara tripla que o tornar no melhor smartphone para fotografia em todo o mercado. Melhor mesmo do que o Apple iPhone X ou o novo Samsung Galaxy S9 Plus.

Software – Android Oreo com a EMUI 8

Ambos os terminais apresentam o processador HiSilicon Kirin 970 no seu interior, um poderoso SoC octa-core a 2.4 GHz com um núcleo dedicado á Inteligência Artificial. Mais ainda, temos 4GB e 6GB de memória RAM. Contam ainda com 128GB de memória interna não expansível. Temos também uma bateria de 3400mAh e 4000mAh de capacidade, ambos construídos em vidro com uma estrutura metálica.

Relembro que neste momento o Huawei P20 custa um total de 699,99€ ao passo que o P20 Pro custa 899,99€. Estão disponíveis nas lojas físicas bem como nas plataformas online. Em breve teremos a sua análise completa no nosso canal de YouTube e claro, no nosso website.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 revela o potencial da sua câmara fotográfica – Pete Lau

Huawei Honor 10 revela todas as suas cores e características

Xiaomi chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).