Huawei P20 e P20 Pro geram 15 milhões de dólares de lucro em 10 segundos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os Huawei P20 e Huawei P20 Pro são os novos smartphones Android topo de gama desta fabricante chinesa com imenso potencial. Com efeito, jáDxOMark.

Vê ainda: A2

Ora, apesar de ser uma meta incrivelmente ambiciosa, os Huawei P20 e P20 Pro começaram muito bem. Ambos os terminais Android terão gerado o equivalente a 15 milhões de dólares em lucro à fabricante chinesa. Tudo isto em apenas 10 segundos, comprovando assim a sua popularidade.

A situação, tal como avança a publicação GizmoChinai, teve lugar na China. Aí, maior mercado mundial de dispositivos móveis, liderado pela Huawei, os Huawei P20 e P20 Pro tiveram a sua primeira "venda relâmpago". Modalidade de vendas bastante apreciada naquele país asiático.

Huawei P20 e P20 Pro com novos recordes na China

Infelizmente não temos um número exato das unidades do Huawei P20 e P20 Pro vendidas nesse período de 10 segundos. Todavia, sendo uma venda relâmpago a adesão terá sido em massa. Ora, segundo a publicação original os dispositivos Android de gama alta geraram mais de 100 milhões de Yuan ou o equivalente a 15 milhões de dólares. Cifra obtida nesse curto espaço de tempo.

Deste dois terminais Android, o P20 Pro será o mais procurado, apresentado o leque mais cativante de especificações técnicas. Já para não falar na sua única e poderosa câmara tripla que o tornar no melhor smartphone para fotografia em todo o mercado. Melhor mesmo do que o Galaxy S9 Plus.

Software - Android Oreo com a EMUI 8

Ambos os terminais apresentam o processador HiSilicon Kirin 970 no seu interior, um poderoso SoC octa-core a 2.4 GHz com um núcleo dedicado á Inteligência Artificial. Mais ainda, temos 4GB e 6GB de memória RAM. Contam ainda com 128GB de memória interna não expansível. Temos também uma bateria de 3400mAh e 4000mAh de capacidade, ambos construídos em vidro com uma estrutura metálica.

Relembro que neste momento o Huawei P20 custa um total de 699,99€ ao passo que o P20 Pro custa 899,99€. Estão disponíveis nas lojas físicas bem como nas plataformas online. Em breve teremos a sua análise completa no nosso canal de YouTube e claro, no nosso website.

Assuntos relevantes na 4gnews:

revela o potencial da sua câmara fotográfica – Pete Lau

Honor 10 revela todas as suas cores e características

chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.