Huawei P20 Pro Android Oreo
Este é o novo P20 Pro, o atual topo de gama e a melhor câmara do mercado.

Os novos smartphones Huawei P20 e sobretudo o Huawei P20 Pro tornaram-se nos smartphones mais populares da marca no mercado europeu. Contudo, esta última frase é incapaz de traduzir só por si a recepção dos novos dispositivos Android na Europa.

Tal como avança a imprensa internacional, os novos modelos Huawei P20 e Huawei P20 Pro estão a usufruir de um aumento na procura na ordem dos 300%. São cifras impressionantes para os novos smartphones Android da fabricante chinesa.

Vê ainda: Xiaomi é a 4.ª maior fabricante mundial, Huawei em 3.º – Strategy Analytics

Esta que é a terceira maior fabricante mundial apresentaria os novos topos de gama a 27 de março em Paris. Aí, ficamos a conhecer os dispositivos com a melhor câmara fotográfica que podes encontrar num dispositivo móvel – no caso do Huawei P20 Pro.

Mesmo depois de termos visto a DxOMark a coroar o Huawei P20 pro como a melhor câmara do mercado custava a crer que a sua procura fosse tão significativa. Afinal de contas não deixa de ser um dispositivo móvel que custa praticamente 900€.

Huawei P20 Pro é o smartphone mais procurado em toda a história da Huawei

Ainda assim, a sua câmara tripla na traseira e um belíssimo ecrã AMOLED de 6.1 polegadas, bem como as demais características de topo. Todos estes ingredientes conseguiram atrair a atenção dos consumidores na Europa ocidental. Neste momento o P20 Pro já é o smartphone Android mais vendido em toda a história da fabricante chinesa. Uma câmara composta por três sensores de 40MP + 20MP + 8MP e com muita engenharia e know-how da Leica. Esta é sem dúvida a principal razão para o smartphone ter despertado tantas atenções.

Huawei P20 Pro Android Oreo
As expectativas da fabricante terão sido superadas já durante o período de pré-compra do terminal.

Smartphone Android superou as melhores expectativas da Huawei

A ótima reação ao novo Huawei P20 Pro é a prova da procura dos consumidores por smartphones com tecnologia avançada e pensada para oferecer benefícios reais.”

 “Logo que o Huawei P20 Pro ficou disponível para aquisição, registamos uma procura sem precedentes pelo novo dispositivo. A tecnologia revolucionária da nova câmara. Os seus recursos de inteligência artificial. Tudo isto traz à vida do consumidor uma experiência de utilização de smartphone mais inovadora. Aqui os europeus estão a optar cada vez mais por utilizar esta tecnologia impressionante e prática no dia-a-dia”.

É inquestionável o facto de este ser o melhor smartphone Android que a fabriante chinesa alguma vez fez. Contudo, há sempre margem para melhoria e tal como veríamos no teste de durabilidade do canal de YouTube JerryRigEverything, a única falha apontada foi a ausência de qualquer tipo de vidro Gorilla Glass da Corning.

A câmara do smartphone com o sistema Android dispensa mais apresentações, bem como o seu design elegante e o novo arrojado tom de cor Twilight. Claro, aqui dependerá daquilo que cada consumidor procurar num dispositivo móvel mas não há a menor dúvida de que é um belíssimo topo de gama.

O smartphone Huawei P20 Pro chegou às lojas no dia 12 de abril de 2018. Custa 899,99€ (p.v.p).

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).