Huawei P20 Plus - Imagem revela o design deste smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

esquemas que nos revelavam que os terminais trariam três câmaras traseiras e o sensor de impressão digital na parte inferior, porém, hoje as informações são diferentes.

Huawei P20 e P20 Plus chegarão com Android Oreo e EMUI 8

Esta imagem alega que o P20 Plus contará com um design muito idêntico ao Apple iPhone X. Vemos o terminal sem margem inferior e na parte superior uma pequena "monocelha" idêntica ao novo iPhone X.

Se como eu questionas a possibilidade da existência daquela monocelha pensa comigo. A Huawei é uma das primeiras marcas a criticar publicamente algo que a Apple não fez bem, ou que correu menos bem. Relativamente ao iPhone X, a única característica que a Huawei criticou foi a falha do FaceID na apresentação do mesmo. Por isso é melhor te habituares à ideia de uma P20 com aquela "Notch" questionável.

Claro que tudo isto são rumores e sinceramente fica com o pé atrás relativamente a esta imagem. Os rumores e fugas de informação tem sido muitos, mas sem nada em concreto para ser afirmado. Fica atento porque acompanharemos a informação ao detalhe até à sua apresentação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Criptomoedas – Ethereum chega pela primeira vez aos mil dólares

Rick and Morty – Série não terá direito à 4.ª temporada em 2018

OnePlus 5T em Vermelho Lava estará disponível através das lojas online

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.