Huawei P20 Plus Android Oreo iPhone X
Até à data todas as fugas de informação aponta para este design….

O Huawei P20 Plus será apresentado em Paris com o P20 e com o P20 Lite. O dia 27 de março foi escolhido para dar a conhecer os novos terminais que podem surpreender pela irreverência.

É esperado que um dos Huawei P20 nos venha a oferecer uma câmara tripla e sensor biométrico no ecrã. Depois dos últimos rumores, parece que as características mais interessantes ficarão mesmo para o modelo “Plus” ou “Pro”.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 e S9+ revelados em imagem real antes da apresentação

Fala-se que os novos P20 trarão um novo design e acredito que nessa categoria seja mais uma certeza. Com a moda dos ecrã 18:9 e construções de vidro, é mais do que plausível imaginar que a marca chinesa vá envergar por tais opções.

Falou-se ainda que os novos smartphones da empresa asiática poderiam vir a trazer a “monocelha” do iPhone X. Se os antigos rumores estiverem certos, tal obscuridade só se verá modelo “lite”. Ainda bem.

A fraca valorização do Euro subirá o preço do Huawei P20 Plus

Novas informações do conhecido leakster asiático ichangezone teremos ainda novas características que temos de ficar atentos. Quando questionado sobre a capacidade fotográfico do futuro P20 Plus face ao Mate 10 Pro, o ichangezone respondeu com mais informações do que se imaginada.

Foi referido na resposta que o Huawei P20 Plus chegaria com um sensor de impressões digitais embutido no ecrã, (por isso é provável que seja OLED), resistência a águia e poeira com IP68, 256GB de memória interna e uma câmara com melhorias na Inteligência Artificial.

Tudo isto terá um preço. O leakster argumentou que teria o valor arredondado nos 6000 Yuan, o equivalente a 700€. Porém, temos de perceber que os preços na Europa não se ligam pelo valor do Euro, mas pelo valor do dólar. Isto porque a moeda Europeia está cada vez mais instável. Visto que 6000 Yuan são 946$, não esperes que o Huawei P20 Plus chegue a menos de 900€. Isto claro, assumindo que ichangezone não falha com o seu rumor.

Infelizmente a moeda Euro continua a não mostrar liderança. Caso o estado da economia europeia fosse melhor, talvez o preço da tecnologia fosse bem mais acessível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P: Google não implementará o “tema negro”

Sony Xperia XZ2 terá a possibilidade de carregar sem fios

Xiaomi e Microsoft. Desta parceria nascerá Inteligência Artificial e não só!

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.