Huawei P20 deverá ser apresentado oficialmente em abril

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Rumores no passado referiam que o Huawei P20 deveria vir a ser revelado na Mobile World Congress. Contudo, a falta de informação no dispositivo e a escassez de fugas de informação, levou-nos a pensar que o terminal poderia mesmo vir a ser adiado.

A Huawei já começou a solicitar a presença nos mídia no evento em Barcelona. Infelizmente, ao que parece, não haverá uma grande novidade a caminho. De acordo com novas informações vindas da Coreia, o topo de gama da empresa asiática será adiado para abril.

Vê ainda: Apple MacBook Air pode ser substituído já em 2018

A Huawei desde o P8 que revela a sua linha "P" em abril. O P8 e P9 são o exemplo disso mesmo, os smartphones foram revelados em Londres num evento privado em abril.

Embora o P10 tenha sido recebido bem na Mobile World Congress do ano passado em Barcelona, parece que a marca chinesa voltará para as antigas datas no que toca ao seu futuro Huawei P20.

Huawei P20 terá de impressionar para combater o S9

De acordo com as informações, esta decisão não tem em nada relacionado com a revelação do Galaxy S9 e a partilha de atenção na MWC. Segundo estas fontes anónimas, a Huawei continua a preparar a entrada nos Estados Unidos da América e não parece estar a ser fácil.

A informação refere ainda que a demanda pelos novos processadores Kirin obrigaram a uma melhor gestão de datas. Tudo para que o smartphone chegue às prateleiras logo após a sua apresentação.

Não sabemos se Londres voltará a ser o palco de apresentação da marca. A Huawei normalmente revela a sua gama Mate na Alemanha e a gama "P" na Inglaterra, contudo, as informações ainda são escassas face ao local e data exacta de apresentação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google GBoard. Será este o melhor teclado para o iOS da Apple?

Exclusivo – Confirmam-se os detalhes dos Samsung Galaxy S9 e S9+

Motorola Moto G4 Play explode em pleno carregamento no Brasil

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.