Huawei P20: Novas fotografias desvendam mais do smartphone Android!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Android Huawei P20, P20 Plus e Lite serão revelados de forma oficial apresentação do Samsung Galaxy S9 a Huawei terá de mostrar que está no jogo para ganhar.

Os novos Huawei P20 deverão oferecer novas características e, se tudo correr como se tem falado, 3 câmaras traseiras. Ainda é uma incógnita para que servirão estas 3 câmaras, algo que descobriremos na altura de apresentação.

Vê ainda: uawei

Já tivemos imagens que mostraram o alegado smartphone. Fala-se que os novos Huawei P20 contarão com uma "Notch" idêntica ao iPhone X. Fala-se ainda que o novo terminal oferecerá um botão menu na parte frontal que servirá também de desbloqueio.

É aqui que estas imagens não parecem encaixar. Nas imagens acima podemos ver um alegado Huawei P20 com 3 câmaras traseiras e um ecrã ponta-a-ponta sem qualquer botão na parte frontal.

Huawei P20 chegará com Android Oreo e EMUI 8

Aliás, não vemos local de desbloqueio algum. Isto significa que a Huawei pode apresentar uma característica idêntica ao Face ID, ou até, para os mais sonhadores, sensor biométrico embutido no ecrã.

Continuando nas imagens, podemos ainda visualizar a entrada 3.5" jack para os headphones. Algo que a empresa retirou no seu Mate 10 Pro.

Nestas imagens não vemos se o terminal terá ou não a tal "monocelha" na parte superior do ecrã. Toma em atenção que este pode ser um dos protótipos que temos vindo a ver nos últimos tempos.

Os novos terminais serão apresentados no final do próximo mês e é garantido que até lá saberemos mais do dispositivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ZTE Blade V9 e V9 Vita revelados oficialmente no MWC

ndroid Oreo 8.0, versão Beta

LineageOS 15.1 já é oficial! Oreo 8.1 para todos estes smartphones

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.