Huawei P20: Nova imagem mostra-nos "monochelha" e câmara dupla
Alegado Huawei P20

O mundo parece incerto face ao design dos novos Huawei P20. Uma imagem pela manhã mostrou-nos um alegado P20 com 3 câmaras, agora o conhecido leakster @Evleaks revela-nos mais detalhes do design do P20.

É provável que o terminal anterior seja o modelo “Plus” do P20. Porém, caso tal aconteça, vemos que existirá uma enorme diferença de design entre os dois, algo não habitual.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Já sabemos as especificações do próximo smartphone

Parece que @EvLeaks se fartou um pouco dos rumores que o P20 terá 3 câmaras e decidiu mandar uma fotografia onde podemos ver o terminal de forma clara e objetiva.

Se o próximo Android da Huawei realmente for o que podemos observar na fotografia, teremos uma escolha de design seriamente questionável. Na parte frontal vemos a tal “monocelha” e em baixo o botão Home.

Huawei P20 continuará com o botão Home na parte inferior!

Este botão Home será também o sensor biométrico. Só me questiono seriamente face à tal Notch. Se o terminal tem uma base inferior tão grande, porque é que precisa de ter aquela “pinta enorme” no centro do ecrã?

A Xiaomi já nos mostrou como é que se faz um terminal com margens pequenas, porque é que a Huawei se continua a resumir a copiar o design da Apple?

Claro que aqui estou a falar mediante uma imagem de um alegado Huawei P20. A marca pode até fazer algo totalmente diferente e com uma qualidade bem diferente. Parece que apenas saberemos no dia 27 aquando a sua apresentação.

De referir por último é a sua traseira de vidro. Isto pode significar que a marca asiática implementará carregamento sem fios no próximo smartphone. Algo que começa a ser habitual ver nos topos de gama dos concorrentes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Magisk já está disponível para vários smartphones Huawei

ZTE Blade V9 e V9 Vita revelados oficialmente no MWC

Nokia 3 já recebeu o Android Oreo 8.0, versão Beta

Fonte 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.