Huawei P20 Lite: Imagens reais mostram a monocelha do Apple iPhone X

Filipe Alves
Huawei P20 Lite: Imagens reais mostram a monocelha do Apple iPhone X
O novo Huawei P20 Lite terá uma "monocelha" idêntica ao Apple iPhone X

O Huawei P20 Lite deverá ser apresentado em conjunto com as outras variantes no dia 27 de março em Paris. Os novos smartphones da empresa chinesa seguirão uma moda questionável que a Apple implementou com o iPhone X. Falo obviamente da "monocelha" ou "notch" na parte superior do ecrã.

Os rumores indicavam que o terminal chegaria com este corte no ecrã e agora as primeiras imagens reais do alegado smartphone confirmam essa teoria.

Vê ainda: Umidigi S2 Lite: Primeiras impressões do Android com baixo custo

Podemos ainda observar nas imagens que o Huawei P20 Lite oferecerá um setup de câmaras também muito idêntico ao Apple iPhone X. As duas câmaras estão no canto esquerdo do smartphone e com uma pequena corcunda que tanto a Huawei evitava.

Huawei P20 Lite será revelado no dia 27 de março

O sensor de impressões digitais ficará na parte traseira do terminal e embora as imagens pareçam mostrar uma construção de metal, fala-se que os próximos terminais da empresa chinesa chegarão com acabamentos em vidro.

Não sabemos as suas especificações, porém, podemos especular que trará a gama 600 dos processadores Kirin da Huawei. Espera-se ainda que com este ecrã as margens sejam reduzidas e é possível que a marca implemente uma nova forma de desbloqueio.

Falo claro da sua própria versão do Face ID. A empresa chinesa já referiu que estariam a trabalhar em tal tecnologia, porém, não foi dito quando é que seria apresentado.

Com a fraca qualidade das fotografias não podemos assumir muito mais. A Huawei tem pela frente uma árdua tarefa de revolucionar os terminais Android. Embora não goste da tal monocelha do Apple iPhone X, já a uso há mais de dois meses e não tenho muitas razões e queixa.

Veremos até que ponto é que o P20 e P20 Plus poderão ser idênticos a este terminal. Refere-se que o modelo principal contará com 3 câmaras traseiras. Para quê? Ninguém sabe ao certo. Parece que teremos de esperar até que os terminais sejam revelados de forma oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft Build 2018. Será o palco da Redstone 5 para Windows 10?

Google Home já mostra a previsão meteorológica na TV pelo Chromecast

Smartphone Android da Vivo quase sem margens emerge na internet

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.