Huawei P20 Lite - Imagem real confirma design final do smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos Huawei P20 serão apresentados já no próximo dia 27 de março em Paris. Um deles, por sua vez, talvez o mais aguardado, será o Huawei P20 Lite.

Com efeito, o equipamento mais económico dos três tem sido bastante abordado na Internet através de várias fugas de informação. A última, por sua vez, demonstra toda a elegância da parte de trás do terminal.

Vê ainda: Dragon Ball Super – Final do anime de Goku será verdadeiramente épico

Com uma dupla-câmara disposta verticalmente e um sensor de impressões digitais no local onde já se encontrava no seu antecessor, o Huawei P20 Lite conjuga ainda uma belíssima tonalidade.

Huawei P20 Lite será um Android pouco equiparável...

Totalmente em vidro, o P20 Lite será relativamente mais arredondado que o modelo lançado no ano passado e, por isso, mais ergonómico. Consequentemente, o equipamento da empresa chinesa poderá ser um dos mais bem sucedidos do ano de 2018.

Afinal, embora a concorrência seja cada vez maior para o segmento de mercado onde o mesmo se insere, o que é certo é que a gigante asiática tem feito um excelente trabalho.

E, por outro lado, algo me diz que as suas duas câmaras atrás farão a diferença - pela positiva.Ainda que possam não ser as mesmas que integrarão os modelos mais caros, serão um ponto de diferenciação para muitos dos seus concorrentes.

Isto é, não se sabe até que ponto é que empresas como a Samsung ou a Nokia conseguirão combater este Huawei P20 Lite. Em seguida podemos contemplar as imagens e esclarecer toda e qualquer dúvida que possa restar. Um dispositivo de construção elegante e linhas bastante atraentes.

Será este o Huawei P20 Lite?

Por fim, é fácil antecipar que a receita repete-se, mais uma vez, passe a expressão. Ou seja, a Huawei trará ao mercado um smartphone relativamente mais barato do que seria suposto. Isto claro, tendo em consideração as suas características.

Note-se que esta imagem real do suposto dispositivo vem dar mais credibilidade aos rumores anteriores. A câmara traseira, dupla, com alinhamento vertical. O sensor de impressões digitais, ao centro. O aspecto brilhante da sua traseira, entre outros elementos que têm vindo ser sugeridos.

Note-se que apenas no dia 27 de março poderemos ficar a conhecer efetivamente todos os detalhes de forma oficial. Segundo os rumores o terminal custará cerca de 369€ no mercado europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9 sem leitor de impressões digitais sob o ecrã – KGI

d

Huawei P20 Porsche Design poderá justificar o seu preço “Premium”

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.