Home Android

Huawei P20 / P20 Pro e Huawei Mate 10 Pro recebem o Netflix com HDR

Temos três novos smartphones Android que agora podem usufruir do Netflix na melhor qualidade.

Huawei Mate 10 Pro Netflix HDR Huawei P20 Pro Android Oreo HDR
Este é o novo P20 Pro, o atual topo de gama e a melhor câmara do mercado.

Tens uma televisão (TV) com resolução Ultra-HD (4K). Utilizas o serviço de streaming de filmes e séries conhecido como Netflix? Tens o plano de topo que te dá acesso aos conteúdos na melhor qualidade? Então agora poderás usufruir deles também no teu Huawei P20 / P20 Pro, Huawei Mate 10 Pro e no Sony Xperia XZ2 em HDR.

Com efeito, a partir de agora poderás usufruir dos conteúdos da Netflix na melhor qualidade possível também através do teu smartphone. É uma boa maneira de rentabilizar os ecrãs cada vez melhores dos nossos dispositivos móveis, sobretudo quando temos suporte para HDR (Hygh Dinamic Range).

Vê ainda: OnePlus 6 – Tudo o que precisas de saber sobre o ”flagship killer”

De momento ainda são poucos os dispositivos móveis (smartphones e tablets) que possuem suporte para reprodução de conteúdos em HDR. Todavia esse número está a crescer de dia para dia.

Até ao momento o serviço Netflix só listava suporte para um total de 7 smartphones, juntando-se hoje 3 novos equipamentos a esta lista, tal como revelou o TechRadarSão eles o novo Sony Xperia XZ2 bem como os Huawei Mate 10 Pro e os Huawei P20 e P20 Pro.

Netflix com HDR agora nos smartphones Huawei e Sony

Aqui poderíamos arguir que o Huawei P20 e o Huawei P20 Pro são dois smartphones distintos. Assim perfazendo 4 novos smartphones. Todavia, segundo a Netflix são o mesmo dispositivo em versões diferentes. Seja como for, tal como o Huawei Mate 10 Pro, juntam-se assim aos LG V30, ao Razer Phone e ao Samsung Galaxy Note 8. Aqui temos também os Samsung Galaxy Tab S3, Samsung Galaxy S9, LG G6 , Sony Xperia XZ1 e Sony Xperia XZ2. A pouco e pouco este número vai aumentando. Contando com todas as variantes destes equipamentos já são mais de 10 smarptohnes compatíveis com HDR.

Netflix em HDR Huawei P20 Android Enterprise Recommended Huawei Mate 20 Pro Huawei Mate 10 Pro Android
Também o Huawei Mate 10 Pro já pode usufruir do Netflix em HDR.

Note-se que neste momento, ao consultar a página de suporte oficial da Netflix vamos encontrar a lista completa dos dispositivos compatíveis. Para já o Huawei P20 Pro e o Samsung Galaxy S9 Plus não estão listados. Ainda assim, são compatíveis com o Netflix em HDR.

Huawei P20 / P20 Pro e Huawei Mate 10 Pro juntam-se à lista

Na recente listagem de novos dispositivos suportados, a Netflix afirma que pretende adicionar mais dispositivos muito em breve a esta lista. Aguardamos agora que tal se venha a materializar. Segue-se a atual lista de dispositivos compatíveis.

– Huawei Mate 10 Pro
– Huawei P20
– LG V30
– Razer Phone
– Samsung Galaxy Note 8
– Samsung Galaxy Tab S3
– Samsung Galaxy S9
– Sony Xperia XZ Premium
– Sony Xperia XZ1
– Sony Xperia XZ2
– LG G6 (Dolby Vision)

Ainda assim, numa última nota, para já o único plano que disponibiliza o streaming de conteúdos em HDR é o mais caro. O plano Premium. O mesmo tem um custo associado de 13,99€ por mês. Aí poderás ver os conteúdos em até 4 ecrãs simultaneamente.

Poderás encontrar todas as informações sobre os planos da Netflix, aqui. E tu, neste momento utilizas este serviço de streaming de filmes e séries?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia X6 chegará à Europa com o Android One da Google

Samsung Galaxy S7 volta a receber a atualização para Android Oreo

Google terá feito chamadas falsas ao apresentar o Google Duplex

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia