Huawei P20 promete uma revolução na fotografia noturna

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma das marcas com melhor desempenho fotográfico nos smartphones. O Huawei P20, não só quer continuar a oferecer qualidade, como promete uma revolução das fotografias noturnas.

É à noite, ou situações com pouca luminosidade, que os smartphones mais sofrem no setor fotográfico. Embora os equipamentos ofereçam cada vez mais qualidade fotográfica, quanto a noite cai, vemos quem são os fortes.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9. AR Emoji são uma cópia dos Animoji da Apple?

Os terminais de gama-média normalmente falham consideravelmente neste departamento. As fotografias aparecem com muito ruído (ou grão) e com pouco detalhe. Os topos de gama tendem em fazer um melhor trabalho.

O novo Samsung Galaxy S9 é um exemplo da evolução fotográfica móvel. Os terminais oferecem uma abertura variável de forma a nos dar detalhe em situações de pouca luz e não estragar as fotografias em alturas onde a luminosidade existe.

Huawei P20 contará com câmara fotográfica apoiada com inteligência artificial

Ao que parece, os novos Huawei P20 também terão alguns truques na manga. Os rumores referem que o modelo "Pro" chegará com três câmaras traseiras e que o P20 "apenas" com duas.

De referir ainda os rumores de ontem que alegam que o P20 Lite trará sensores LEICA no smartphone. Caso tal aconteça é sem margem para dúvida uma evolução considerável.

Ainda não se sabe ao certo para que servirão as alegadas três câmaras traseiras no modelo "Pro", porém, o novo teaser enviado por um executivo da marca para a rede social Weibo, promete fotografias noturnas como nunca vimos.

Na imagem do teaser podemos ver a Torre Eiffel à noite com um brilho encantador. Logo de seguida temos os três "OOO" de "See MOOOre". O novo slogan para a apresentação do Huawei P20.

Sinceramente seria um pouco triste ver o set de duas câmaras apenas no modelo "Pro". Tudo isto será desvendado no dia 27 de março em Paris. Até lá, ficaremos atentos a todos os rumores e fugas de informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung Galaxy S9 trará o anti-virus McAfee pré-instalado

Xiaomi Mi Mix 2S: Nova imagem confirma sensor biométrico no ecrã

Samsung Galaxy S9 eleito o smartphone com melhor ecrã – DisplayMate

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.