Huawei P20 e P20 Pro marca números de venda impressionantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei P20 e P20 Pro não foram apresentados há muito tempo e a Huawei já começa a mostrar números prometedores. Os melhores smartphones da marca até ao momento oferecem uma qualidade de construção fenomenal e a melhor câmara que podes ter no smartphone.

Foi nesta câmara que a campanha de publicidade da marca chinesa se centrou. O Huawei P20 e Pro foram vendidos como "a melhor câmara do mercado" e os resultados da DxOMark comprovam isso mesmo.

Vê ainda: 6 razões para o Mate 20 Pro ser o terminal mais importante do ano

Na nossa review do Huawei P20 Pro vimos que o terminal não é perfeito. Ainda que nos dê lentes da Leica, qualidade de construção topo de gama e especificações de topo, há pormenores que podiam ser melhorados.

A falta de carregamento sem fios, a falta de resistência a água e poeiras com certificação IP68 ou até a notch questionável.

Huawei P20 e Pro venderam mais de 10 milhões de unidades

Contudo, isso não impediu a marca de conseguir resultados de venda impressionantes. De acordo com o comunicado da marca os novos terminais topo de gama já venderam mais de 10 milhões de unidades.

Infelizmente não temos ideia do detalhes das vendas. Ou seja, quem é que vendeu mais? O P20 ou o Pro?

Logo após estes P20 a empresa asiática tem mais cartas na manga. Os novos Mate 20 estão a chegar e prometem um desempenho acima da média com características topo de gama. Em conformidade com os rumores teremos carregamento sem fios e resistência à água. Isto é, a marca asiática corrigirá as pequenas "falhas" que deixou escapar nos P20.

Veremos até que ponto é que estes novos topos de gama podem continuar a conquistar até ao próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20 Pro: Assim será o aspeto deste smartphone Android

Mate 20 já se faz sentir nas lojas oficiais da marca

Mate 20 Pro terá novos modos para as câmaras fotográficas

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.