Huawei P20 e P20 Pro marca números de venda impressionantes

A Huawei P20 e P20 Pro não foram apresentados há muito tempo e a Huawei já começa a mostrar números prometedores. Os melhores smartphones da marca até ao momento oferecem uma qualidade de construção fenomenal e a melhor câmara que podes ter no smartphone.

Foi nesta câmara que a campanha de publicidade da marca chinesa se centrou. O Huawei P20 e Pro foram vendidos como "a melhor câmara do mercado" e os resultados da DxOMark comprovam isso mesmo.

Vê ainda: 6 razões para o Mate 20 Pro ser o terminal mais importante do ano

Na nossa review do Huawei P20 Pro vimos que o terminal não é perfeito. Ainda que nos dê lentes da Leica, qualidade de construção topo de gama e especificações de topo, há pormenores que podiam ser melhorados.

A falta de carregamento sem fios, a falta de resistência a água e poeiras com certificação IP68 ou até a notch questionável.

Huawei P20 e Pro venderam mais de 10 milhões de unidades

Contudo, isso não impediu a marca de conseguir resultados de venda impressionantes. De acordo com o comunicado da marca os novos terminais topo de gama já venderam mais de 10 milhões de unidades.

Infelizmente não temos ideia do detalhes das vendas. Ou seja, quem é que vendeu mais? O P20 ou o Pro?

Logo após estes P20 a empresa asiática tem mais cartas na manga. Os novos Mate 20 estão a chegar e prometem um desempenho acima da média com características topo de gama. Em conformidade com os rumores teremos carregamento sem fios e resistência à água. Isto é, a marca asiática corrigirá as pequenas "falhas" que deixou escapar nos P20.

Veremos até que ponto é que estes novos topos de gama podem continuar a conquistar até ao próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Mate 20 Pro: Assim será o aspeto deste smartphone Android

Mate 20 já se faz sentir nas lojas oficiais da marca

Mate 20 Pro terá novos modos para as câmaras fotográficas

Fonte

Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.
Anúncio de Fundo