Huawei P20 e P20 Pro recomendados pelo Android Enterprise da Google

Rui Bacelar

Huawei P20 Pro Android Oreo GoogleO programa Android Enterprise Recommended da tecnológica norte-americana Google integra agora os Huawei P20 e Huawei P20 Pro na sua seleta lista. Ambos os terminais recebem agora esta importante recomendação voltada para o mercado empresarial.

Trata-se essencialmente de uma montra, uma seleção escolhida pela Google. Visando proporcionar ao mercado industrial uma lista com dispositivos seguros, com atualizações de sistema e segurança. Em suma, que dê resposta aos padrões exigidos pela indústria.

Vê ainda: IGTV do Instagram. Televisão (ainda) mais passiva que o YouTube

Em comunicado, a Huawei anunciou recentemente que o Huawei P20 e P20 Pro receberam a certificação Android Enterprise Recommended Program (AERP). Estes são os seus atuais topos de gama com o sistema operativo Android Oreo.

Esta reconhecida certificação significa que estes equipamentos são agora uma das principais opções de smartphones para utilização em contexto empresarial. Note-se que a fabricante chinesa conta também com outros terminais nesta seleta lista.

Huawei P20 e P20 Pro selecionados pela iniciativa Android Enterprise

Os recentes modelos da marca juntam-se ao Huawei PSmart e ao tablet Huawei M5, certificados anteriormente. A tecnológica chinesa vê desta forma o seu leque de terminais aprovados pela Android Enterprise Recommended Program a aumentar consideravelmente com os seus topos de gama. Com efeito, a entrada dos Huawei P20 e P20 Pro para um grupo de dispositivos AERP é a mais recente novidade desta lista.Android Google Huawei P20 Pro

Iniciativa da Google reúne vários dispositivos Huawei

Junta-se ao grupo onde constam também os smartphones PSmart e ao tablet Huawei M5. Este último sendo o primeiro tablet validado como Android Enterprise Recommended Program.

Note-se que esta certificação Android Enterprise Recommended Program oferece aos clientes a confiança necessária para selecionarem e gerirem melhor apps. Para de igual forma gerirem os dados dos seus dispositivos Android.

Tudo isto para que respondam aos requisitos corporativos mais exigentes, nomeadamente ao nível da segurança de informação e dados sensíveis. Este programa permite que as empresas optem pelos equipamentos mais adequados para a sua empresa. Contando com múltiplas layers de segurança Android, apoiadas pela Google Intelligence.

Ao receber mais dois equipamentos da marca, esta certificação contempla atualmente 39 dispositivos de nove OEMs com vários níveis de preços. Desde smartphones a tablets que podem ser utilizados de forma a ajudar as empresas ao nível global, a serem mais produtivas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi 6 Pro é agora revelado em imagens reais do smartphone

Fortnite ainda não chegou ao Android! Não instales falsas aplicações

LG ThinQ marcará um novo rumo para a inteligência artificial na IFA 2018

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).