Huawei P20 e P20 Pro recomendados pelo Android Enterprise da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O programa Android Enterprise Recommended da tecnológica norte-americana Google integra agora os Huawei P20 e Huawei P20 Pro na sua seleta lista. Ambos os terminais recebem agora esta importante recomendação voltada para o mercado empresarial.

Trata-se essencialmente de uma montra, uma seleção escolhida pela Google. Visando proporcionar ao mercado industrial uma lista com dispositivos seguros, com atualizações de sistema e segurança. Em suma, que dê resposta aos padrões exigidos pela indústria.

Vê ainda: IGTV do Instagram. Televisão (ainda) mais passiva que o YouTube

Em comunicado, a Huawei anunciou recentemente que o Huawei P20 e P20 Pro receberam a certificação Android Enterprise Recommended Program (AERP). Estes são os seus atuais topos de gama com o sistema operativo Android Oreo.

Esta reconhecida certificação significa que estes equipamentos são agora uma das principais opções de smartphones para utilização em contexto empresarial. Note-se que a fabricante chinesa conta também com outros terminais nesta seleta lista.

Huawei P20 e P20 Pro selecionados pela iniciativa Android Enterprise

Os recentes modelos da marca juntam-se ao Huaweidesta lista.

Iniciativa da Google reúne vários dispositivos Huawei

Junta-se ao grupo onde constam também os smartphones PSmart e ao tablet Huawei M5. Este último sendo o primeiro tablet validado como Android Enterprise Recommended Program.

Note-se que esta certificação Android Enterprise Recommended Program oferece aos clientes a confiança necessária para selecionarem e gerirem melhor apps. Para de igual forma gerirem os dados dos seus dispositivos Android.

Tudo isto para que respondam aos requisitos corporativos mais exigentes, nomeadamente ao nível da segurança de informação e dados sensíveis. Este programa permite que as empresas optem pelos equipamentos mais adequados para a sua empresa. Contando com múltiplas layers de segurança Android, apoiadas pela Google Intelligence.

Ao receber mais dois equipamentos da marca, esta certificação contempla atualmente 39 dispositivos de nove OEMs com vários níveis de preços. Desde smartphones a tablets que podem ser utilizados de forma a ajudar as empresas ao nível global, a serem mais produtivas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi 6 Pro é agora revelado em imagens reais do smartphone

d! Não instales falsas aplicações

LG ThinQ marcará um novo rumo para a inteligência artificial na IFA 2018

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.