Huawei P20: Vê aqui em direto a apresentação dos novos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P20 será revelado hoje de forma oficial pela marca. Os rumores foram muitos e as dúvidas começam a desvanecer. Porém, as certezas só chegarão na apresentação oficial dos novos smartphones.

A Huawei, tal como outros fabricantes, fará o evento em direto via livestream e poderás acompanhar tudo connosco às 14h de Lisboa.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Estes são os preços esperados para o próximo Android

A apresentação acontece em Paris, tal como sucedeu com o Huawei P7. A marca chinesa revelou os seus P10 no ano passado em Barcelona no Mobile World Congress, todavia, este ano tivemos de esperar um pouco mais até os vermos a saltar para as luzes da ribalta.

Como já é habitual a apresentação deverá ser feita pelo diretor e CEO do setor mobile Richard Yu. As apresentações da Huawei, infelizmente, estão longe de ser as mais apelativas e menos maçadoras. Vamos lá ver se desta as coisas são diferentes.

Apresentação dos novos smartphones Huawei P20 começa às 14h de Lisboa

Espera-se que a Huawei nos revele os novos modelos Huawei P20 e suas variantes, Lite, Pro e Porsche Design. Os rumores são claros face ao seu aspeto.

Os novos smartphones da marca asiática contarão com a "monocelha" do iPhone X e o modelo Pro trará, alegadamente, uma tripla câmara traseira da Leica. Tudo isto será esclarecido na apresentação oficial que poderás acompanhar em direto às 14h de Lisboa no vídeo abaixo.

Se não tiveres tempo para acompanhar o evento não te preocupes porque te traremos todos os detalhes sobre os novos equipamentos, incluíndo hands-on e pormenores de especificações.

O melhor que tens a fazer é ficar atento à 4gnews e não perderes pitada do que se passará hoje. Depois da revelação do Xiaomi Mi Mix 2S, que foi apresentado esta manhã, teremos o P20 e mais logo o evento da Apple!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S: O primeiro (de muitos) com carregamento sem fios

Google: Instalação dos seus serviços passa a requerer a devida certificação

Google Play Store: 23 aplicações grátis para personalizares o teu Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.