Huawei P20 terá três câmaras e leitor de impressões digitais abaixo do ecrã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei apresentará os novos Huawei P20 no próximo dia 27 de março, um evento que nenhum entusiasta da área tecnológica quererá perder. Sem sombra de dúvida que os flagships Android aí apresentados serão candidatos aos melhores do ano.

Com efeito, e como já havia sido noticiado anteriormente, os novos modelos serão tão singulares que a empresa chinesa mudará o seu nome para uma nova série, vinte. Essas particularidades, por sua vez, dever-se-ão a três aspetos essenciais dos equipamentos.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 revela novos detalhes em vídeo na Internet

Não só os Huawei P20 terão um ecrã bem mais apelativo, com um rácio 18:9 - tal como o do Mate 10 -, a empresa conseguirá ainda manter o leitor de impressões digitais na parte frontal do mesmo.

O Huawei P20 terá uma das melhores câmaras e Android Oreo!

Isto porque, ao contrário do sensor biométrico utilizado pela maioria das companhias do setor, a gigante asiática permite que o leitor de impressões digitais ganhe as mesmas funcionalidades que a barra de navegação do Android.

Por falar em Android, essa é outro dos pontos que destacará o P20 dos concorrentes, dado que o mesmo deverá ter a versão 8 (Oreo) do sistema operativo da Google e algumas novidades ao nível da EMUI. No entanto, não se fica por aí.

A maior das questões, de acordo com imagens relativas a possíveis capas de proteção do equipamento tem que ver com o headphone jack. Cada vez mais, este é um tema que cria bastante discordância no universo dos smartphones. É ou não relevante?

Bem, isso depende da utilização que cada um concede ao terminal, mas o que é certo é que as imagens das capas para os Huawei P20 não são unânimes nesse aspeto. Dessa forma, há umas que indicam que o mesmo terá uma entrada de 3,5 milímetros e outras que não.

Assim, seja pelas câmaras, pelo ecrã, leitor de impressões digitais ou entrada para headphones, uma coisa é certa. Todos nós aguardaremos pelos novos Huawei P20, P20 Plus e, quem sabe, P20 Lite, até ao final do mês de março.

Certamente que a empresa quererá mostrar ainda mais que pode ser uma concorrente feroz face à Samsung.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft – Windows 10 é finalmente o sistema operativo mais utilizado

Xiaomi Redmi Note revela o seu possível aspecto na Internet

surpreende no último trimestre de 2017

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.