Huawei P11 e P12 - Nomes revelados no website oficial da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei prepara o seu próximo topo de gama para ser revelado na Mobile World Congress em Barcelona. Os rumores referem que o próximo terminal terá mesmo o nome de Huawei P20, contudo, novas informações voltam a instalar um dúvida sobre o nome. O Huawei P11 e P12. Estes nomes são vistos no site oficial de testes da Huawei.

Tal como todos os outros websites, antes de fazer com que as mudanças no interface seja visíveis para todo o mundo, a Huawei utiliza uma pequena categoria no seu website para testar as mudanças. Depois das mudanças autorizadas, aí sim, são transportadas para o website original.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 terá revelado a lista completa de especificações

O mais interessante destas mudanças é que podemos ver o nome de P11 e P12 descritos no website.

Quando clicados nos nomes dá-nos imagens e uma base de dados das especificações. As especificações apresentadas não são dos smartphones em si. Como referi, não passa de uma "categoria" de testes. Mesmo assim não deixa de ser curioso o nome Huawei P11 e P12 saltarem à baila. Honestamente não me parece que P11 e P12 venham a ser os nomes escolhidos. Lembremos-nos que "P20" é um nome muito mais lógico quando precisas de o dizer em Inglês.

Alegados Huawei P11 e P12 no website oficial da marca

Os rumores até ao momento indicam que o próximo Huawei P20 (P11 ou P12) contará com um ecrã ponta a ponta muito idêntico ao Mate 10 Pro, construção de vidro, uma monocelha idêntica ao iPhone X e ainda especificações de topo de gama.

É esperado que venha munido com o processador Kirin 970, 6GB de memória RAM e 128GB ou 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. Tal como o Mate 10 Pro, prevê-se que o próximo terminal da empresa chinesa nos ofereça resistência a água e poeiras.

O novo terminal será revelado a meados de fevereiro e chegará ao mercado poucas semanas depois ao mercado, continuamos na dúvida face ao preço que será solicitado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia Asha – HMD pode trazer novamente esta linha ao mercado

Xiaomi – Quão importante é o Android Oreo se tens a MIUI?

Xiaomi Mi 6 recebe o Android Oreo beta através da MIUI

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.