Huawei P11 será lançado no 1.º trimestre, provavelmente no MWC 2018

Rui Bacelar
A tecnológica chinesa já está a preparar o seu novo topo de gama! @d

Com um total de 40MP e até 5X de zoom híbrido, o P11 poderá revolucionar novamente a fotografia com dispositivos móveis. É verdade, já assim foi quando anunciaram a sua parceria com a Leica e não tenho dúvidas de que o possam fazer outra vez. Agora, com uma câmara frontal de 24MP segundo os últimos rumores. Mais uma vez, indícios bastante exuberantes.

Huawei P11 chegará em fevereiro, no MWC 2018

Agora, a informação chega-nos através de outra fonte de confiança, o senhor Roland Quandt (@rquant) que já no passado se revelou extremamente correcto. Sobretudo no fornecimento de informações sobre o modelo anterior, o P10.

Agora que o ano está a acabar, está na hora de olhar para o futuro, para 2018 e mais concretamente para Barcelona. Agora que toda a situação política parece ter acalmado, a cidade prepara-se para acolher a Mobile World Congress 2018. Abreviado para MWC 2018 será o mais importante congresso de tecnologia do mundo, rivalizando apenas com as Keynotes da Apple e com a IFA Berlim.

Seja como for, volta agora a ser reafirmada a apresentação do Huawei P11 durante o MWC 2018, congresso onde também ficaremos a conhecer os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+. Será aí, o palco de todas as apresentações. O dia? 26 de fevereiro será a data mais esperada para os fãs da Huawei, Samsung e até mesmo da LG.

E tu, estás ansioso para conhecer o próximo Huawei P11? Poderá este terminal chamar-se outra coisa que não P11? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

8 – O que mudará nas dimensões?

) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.