Huawei P11 ou Huawei P20? Novos rumores criam dúvidas

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo topo de gama da empresa chinesa deverá ser apresentado na próximo Mobile World Congress. Até agora referido como Huawei P11, o próximo flagship poderá mesmo vir a ser aclamado de Huawei P20. 63 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Escusado será dizer que este novo Huawei P20 deverá trazer uma ideologia muito idêntica ao mais recente apresentado Mate 10 Pro (vídeo abaixo). O novo dispositivo da marca conquista ao primeiro olhar e as suas características são de impressionar. Desde o processador com inteligência artificial até à funcionalidade idêntica à DeX da Samsung.

"Huawei P11" poderá vir a chamar-se Huawei P20

Com a mudança de design, este Huawei P20 (ou P11) deverá atacar de uma forte no mercado Europeu. O calendário da imagem refere que o P20 chegará com mais duas variantes, o Plus e o Lite.

Não é a primeira vez que a gama P nos oferece ambas as variantes. A Huawei investe forte na gama "P" e acredita-se que não abrande em 2018.

De acordo com a fonte a Huawei prepara dois novos terminais com o codinome "Maya" e "Salina" e que serão apresentados de forma oficial nos primeiros 3 meses do próximo ano. É provável que estes terminais venham a ser gama-média e é plausível pensar que possam ser revelados na CES em Las Vegas já no início do próximo ano.

Quanto ao próximo P20 (ou P11) não se sabe muito. Muitos rumores tem surgido mas sem nenhuma imagem que comprove essas informações, veremos até quando é que a empresa chinesa aguentará a fuga de informações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MediaTek poderá fornecer modems LTE para a Apple em 2018

OnePlus 5 também vai receber o Face Unlock do OnePlus 5T, mas porquê?

Prémios 4gnews: E o “Melhor do smartphone do ANO 2017” é …