Huawei P10 Plus smartphone Android
O Huawei P10 Plus estará disponível em Preto Brilhante nos mercados asiáticos

Quando foi lançado no início deste ano, o smartphone Huawei P10 Plus apresentou vários esquemas de cor, desde o Dourado, Prateado, o Verde, Azul, Preto, entre outras. Entretanto, apesar de nem todos estes esquemas de cor terem ao nosso mercado, o smartphone em si foi bem recebido junto dos portugueses e levanto agora a questão, será que os nossos consumidores gostariam de ver este Huawei P10 Plus em Preto Brilhante?

Vê ainda: Top 5 – As séries mais marcantes disponíveis na Netflix

Hoje ficamos a saber que o smartphone Huawei P10 Plus estará disponível na nova cor, infelizmente apenas para o mercado chinês. Contudo, estará à venda através das lojas online como a Vmall, JD.com, Suning.com, entre outras. A informação foi avançada pelo blog playfulldroid e pelo site phonearena.

Huawei P10 Plus, agora em Preto Brilhante

Depois de alguma controvérsia em torno do revestimento oleofóbico do Huawei P10 ou mesmo dos diferentes módulos de memória utilizados, a Huawei rapidamente esclareceu os media e nem mesmo estes pequenos detalhes parecem importar ao grande público. O smartphone continua a ser um dos melhores segredos de 2017. Foi testado e aprovado pela 4gnews, aqui.

Huawei P10 Plus smartphone
Novo esquema de cor Preto Brilhante para o P10 Plus

Estando já equipado com o Android Nougat (EMUI 5.0), o Huawei P10 Plus conta com um ecrã de 5.5 polegadas de resolução Quad-HD (1440x2560p), tecnologia IPS LCD. No seu interior temos o poderoso processador desenvolvido pela própria marca, o Kirin 960, um SoC octa-core a 2.3GHz, acompanhado pela gráfica Mali-G71 MP8.

P10 Plus é o melhor smartphone da Huawei

Contudo, o seu grande trunfo é a câmara fotográfica. Com um sensor traseiro, duplo, com 12MP (RGB) e 20MP (P&B) dá-nos uma das melhores experiências de fotografia atualmente presentes no mercado. Temos ainda uma câmara de 8MP para as tuas selfies e uma grande bateria de 3750mAh para manter tudo a funcionar.

As suas especificações num vislumbre:

  • Ecrã de 5.5 IPS NEO LCD
  • Resolução Quad-HD 1440 x 2560 com 540ppi
  • Processador Kirin 960 octa-core a 2.4Ghz
  • 4 -6 GB de memória RAM
  • 64 – 128GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Bateria de 3750mAh
  • Android 7.0 Nougat (Emotion UI 5.1)
  • Câmaras de 12MP+20MP e 8MP
  • Lentes Leica de 2ª geração

A nova versão custa o equivalente a $734 dólares e já está disponível através das lojas online supra-citadas. Caso o queiras comprar já o podes fazer a partir de hoje. Para além disso, no nosso mercado a marca chinesa está a oferecer um “Exclusive Photo Pack” com vários acessórios para que tires maior proveito da utilização deste smartphone.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

O que achaste deste novo esquema de cor para o Huawei P10 Plus? Qual é a tua cor favorita para este smartphone?

Assuntos relevantes na 4gnews: 

Asus Zenfone 4: Novas informações revelam especificações diferentes

Xiaomi – foram descobertas falhas de segurança dentro da interface MIUI

 Dica – Descarrega aqui a nova Google Camera para o teu smartphone

Viaphonearena
Fonteplayfuldroid
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).