Huawei P10 Plus - Smartphone tem novo acabamento em Preto Brilhante

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Quando foi lançado no início deste ano, o smartphone Huawei P10 Plus apresentou vários esquemas de cor, desde o Dourado, Prateado, o Verde, Azul, Preto, entre outras. Entretanto, apesar de nem todos estes esquemas de cor terem ao nosso mercado, o smartphone em si foi bem recebido junto dos portugueses e levanto agora a questão, será que os nossos consumidores gostariam de ver este Huawei P10 Plus em Preto Brilhante?

Vê ainda: phonearena.

Huawei P10 Plus, agora em Preto Brilhante

Depois de alguma controvérsia em aqui.

Estando já equipado com o Android Nougat (EMUI 5.0), o Huawei P10 Plus conta com um ecrã de 5.5 polegadas de resolução Quad-HD (1440x2560p), tecnologia IPS LCD. No seu interior temos o poderoso processador desenvolvido pela própria marca, o Kirin 960, um SoC octa-core a 2.3GHz, acompanhado pela gráfica Mali-G71 MP8.

P10 Plus é o melhor smartphone da Huawei

Contudo, o seu grande trunfo é a câmara fotográfica. Com um sensor traseiro, duplo, com 12MP (RGB) e 20MP (P&B) dá-nos uma das melhores experiências de fotografia atualmente presentes no mercado. Temos ainda uma câmara de 8MP para as tuas selfies e uma grande bateria de 3750mAh para manter tudo a funcionar.

As suas especificações num vislumbre:

  • Ecrã de 5.5 IPS NEO LCD
  • Resolução Quad-HD 1440 x 2560 com 540ppi
  • Processador Kirin 960 octa-core a 2.4Ghz
  • 4 -6 GB de memória RAM
  • 64 – 128GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Bateria de 3750mAh
  • Android 7.0 Nougat (Emotion UI 5.1)
  • Câmaras de 12MP+20MP e 8MP
  • Lentes Leica de 2ª geração

A nova versão custa o equivalente a $734 dólares e já está disponível através das lojas online supra-citadas. Caso o queiras comprar já o podes fazer a partir de hoje. Para além disso, no nosso mercado a marca chinesa está a oferecer um "Exclusive Photo Pack" com vários acessórios para que tires maior proveito da utilização deste smartphone.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

O que achaste deste novo esquema de cor para o Huawei P10 Plus? Qual é a tua cor favorita para este smartphone?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus Zenfone 4: Novas informações revelam especificações diferentes

Xiaomi – foram descobertas falhas de segurança dentro da interface MIUI

ne

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.