Huawei P9 Plus

A Huawei tem arrecadado um imenso sucesso no mundo de smartphones. A empresa Chinesa tem dominado o mercado Português aos poucos e desde smartphones gama-média a gama-alta, a marca continua a surpreender.

Eleita a “Marca revelação 2015” pela 4gnews e nomeada para o mesmo prémio este ano, a Huawei tem mostrado que consegue, não só lidar com um mercado competitivo, como se sobressair no mesmo.

Vê ainda: O impressionante ano da Huawei – 2016

Hoje algumas informações sobre o Huawei P10, o flagship que virá substituir o bem falado Huawei P9.

De acordo com a fonte, o Huawei P10 e Huawei P10 Plus deverão ser lançados a março ou abril deste ano. A empresa tem escolhido abril desde o lançamento do P8 e acredito plenamente que assim continue.

Pelas fotografias oferecidas em leak, tenho de me questionar seriamente sobre a veracidade das mesmas. Segundo o informado, o smartphone chegará com ecrã “flat” no P10 e curvo no P10 Plus.

Contudo, as fotografias mostram um botão home, idêntico ao Mate 9, e o leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone, algo que para mim não terá sentido se realmente for inserido o tal botão.

Claro que até ao momento não passam de rumores, mas é esperado que a parceria da Huawei e Leica continue, esperemos apenas que nos ofereça uma dual-câmara com estabilização de imagem, algo que na minha opinião ficou a faltar no Huawei P9.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy A5 (2016) terá o Android Nougat muito em breve

Apple passará Microsoft em vendas de “smart devices” de acordo com a Gartner

Os perigos dos Assistentes Virtuais por Voz e como os evitar – Alexa

VIAGsmarena
FONTETechnology Twitter
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.