Huawei P10
Tudo leva a crer que este é o Huawei P10

O Huawei P10 será o próximo smartphone topo de gama da marca e agora ficamos a saber tudo sobre este equipamento. Através do senhor Evan Blass, o famoso leakster @evleaks (fonte), mostra-nos agora este belo dispositivo que será anunciado no próximo domingo, dia 26 de fevereiro.

Queres conhecer os próximos smartphones de topo das tuas marcas favoritas? Faltam poucos dias para o início do Mobile World Congress, o maior congresso de tecnologia que decorre todos os anos em Barcelona. A equipa da 4gnews já chegou ao local e, muito em breve, terás os vídeos no nosso canal de YouTube.

Vê também: BQ Aquaris U já está disponível através da NOS

   

A Huawei é uma das marcas com maior crescimento em Portugal e depois de ter arrecadado alguns dos prémios 4gnews, nomeadamente para Marca Revelação e Smartphone de gama média do ano, está na altura de conhecer o próximo grande lançamento da construtora chinesa. Venha daí o Huawei P10.

O seu desenho é muito idêntico ao atual Huawei P9. Aproveito para referir que podes habilitar-te a ganhar um P9 no Giveaway que estamos a fazer. Para além do Huawei P10 poderemos ver também alguns relógios inteligentes da Huawei para que possa competir com os Gear S3 da Samsung.
O Huawei P10 manterá a construção em metal e traços característicos da marca. O alumínio será o material de eleição bem como o vidro que revestirá todo o seu painel frontal e a sua câmara traseira dupla, com o selo de aprovação da Leica claro está.

Este é o Huawei P10

Reparemos também no leitor de impressões digitais ou sensor biométrico que agora está localizado no painel frontal, no botão central home.

Enquanto que a maioria dos fabricantes está a adotar a traseira para colocar este sensor, a Huawei coloca-lo-à na frente do seu Huawei P10.

Este topo de gama trará o processador Kirin 960, fabricado pela própria marca, para além de 4 ou 6GB de memória RAM. Terás também 32 até 128GB de memória interna para todos os teus ficheiros. Já o seu sistema operativo será o Android 7.0 Nougat com a interface EMUI.

Por último, reparemos nas margens laterais do Huawei P10, bem reduzidas e todo o acabamento do equipamento parece espelhar uma atenção redobrada à qualidade de construção.

Este smartphone deverá chegar ao mercado em meados de março em vários esquemas de cor. Várias tonalidades, várias personalidades, essa será a estratégia da marca para o seu próximo topo de gama. Desde o preto ao arrojado vermelho, terás várias cores para este equipamento.

Estes Huawei P10 e P10 Plus serão apresentados oficialmente em Barcelona no dia 26 de fevereiro às 14:00h (hora local). A 4gnews marcará presença no evento para te trazer todas as novidades. Mantém-te atento!

Outros temas relevantes:

Samsung Galaxy Tab S3: nova imagem revela novos pormenores

Xiaomi Amazfit: Como trocar firmware do Smartwatch para Inglês [Tutorial]

Xiaomi Mi Max 2: Algumas das suas características reveladas

Viagsmarena
Fonte@evleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).