Huawei P10 Lite já está em pré-venda em Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem falei-vos que a Huawei teria Vídeo mostra iPhone 6 Plus a explodir em loja de reparação

As características descritas no produto vem confirmar tudo aquilo que tínhamos falado até então. O Huawei P10 Lite chegará com um ecrã de 5.2" polegadas IPS FullHD, processador Kirin 658, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSd com mais 128GB, câmara principal de 12MP a gravar 1080p a 60fps e frontal de 8MP.

As imagens mostram um smartphone bem construído com uma ideologia de vidro e que se pode assimilar muito ao Huawei P8 Lite 2017, lançado há uns meses para o mercado.

A bateria de 3000 mAh é também um dos seus pontos fortes, autonomia que deverá chegar e sobrar para um dia de utilização. A bateria tem a funcionalidade de carregamento rápido e se a tecnologia for a mesma do Huawei P10, merece ser posta num pedestal.

Por falar em Huawei P10, o flagship da Huawei já está nos nossos escritórios para review, por isso fica atento ao nosso canal no Youtube, que podes subscrever aqui, e ficar a saber se valerá ou não o investimento.

Este Huawei P10 Lite promete, contudo, o valor de 349€ está a levantar algumas sobrancelhas visto que o Honor 8, subsidiária da Huawei, poderá ser comprado por apenas 50€ mais e trará melhores características e especificações.

Outros assuntos relevantes:

NOKIA 3310 – O MITO voltou! Amarelo, Vermelho, Cinza ou Azul?

LG G6 : A nova aposta da LG é uma autêntica beleza!

Samsung Galaxy A5 (2017) – Elegância e Funcionalidade – Análise

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.