Huawei P10 Lite foi alegadamente apresentado "à porta fechada"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei apresentou o Nokia poderá apresentar em breve dois smartphones com Snapdragon 660

Contudo, parece que a Huawei afinal continua com o objectivo de libertar o Huawei P10 Lite. De acordo com a fonte, o Huawei P10 Lite foi oficialmente apresentado "à porta fechada", e certamente por isso a empresa continua sem confirmar este novo smartphone.

Na imagem abaixo, onde está alegadamente a apresentação do smartphone conseguimos não só ter uma ideia do design do equipamento como das suas principais especificações.

Desta forma, espera-se que o Huawei P10 Lite tenha um design elegante, com construção de metal e video. O leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo e ao contrário do seu irmão P10, este Huawei P10 Lite oferecerá uma câmara de 12MP com abertura f2.0.

Outras especificações esperadas são o processador Kirin 655, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interma, um ecrã de 5.2"polegadas FHD e uma bateria de 3000 mAh. Tal como os seus irmãos, o Huawei P10 Lite saltará para entrada USB Type-C e colunas de áudio situadas na parte inferior do smartphone.

O Huawei P10 já está em pré-venda numa loja online italiana por 349€, um preço que parece justo face àquilo que a Huawei normalmente pede pelos seus modelos Lite.

Ficaremos à espera de respostas oficiais da Huawei Portugal face à situação.

Outros assuntos relevantes:

BQ Aquaris X e BQ Aquaris X Pro anunciados oficialmente com valores a começar nos 289€

O Xiaomi Mi6 pode ser adiado e a culpa é da Samsung!

Switch está quase a atingir o objetivo de vendas da Nintendo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.