Huawei P10 chega hoje às lojas em Portugal por 659€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Anunciado no Mobile World Congress no inicio de março, o novo topo de gama da chinesa Huawei chega hoje, de forma oficial, às lojas portuguesas. O LG G6 na MWC, aHuawei anuncia a disponibilidade imediata no mercado nacional da nova série Huawei P10 que registou durante o período de pré-compras um elevado sucesso.

Com cores vibrantes e únicas no seu corpo metálico, resultado da parceria com o Pantone Color Institute, os novos modelos incluem ainda o VIP Service da Huawei, que oferece ao consumidor um ano adicional de garantia sobre o equipamento (3 anos no total), e nos 3 primeiros meses garantia para quebra de ecrã e substituição de equipamento como primeira opção, sem custos.

O novo Huawei P10

Os smartphones Huawei P10 e Huawei P10 Plus apresentam uma câmara frontal Leica, complementando a câmara dupla traseira Leica. Ao utilizar a avançada tecnologia de fotografia em parceria com a Leica, os Huawei P10 e P10 Plus colocam no bolso do utilizador as ferramentas necessárias para criar retratos modernos e artísticos.

Com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de deteção facial em 3D, os utilizadores podem tirar fotografias de elevada qualidade, em qualquer ambiente. Neste ponto o Huawei P10 não desilude e podes ver todas as nossas conclusões e avaliação ao terminal na review/análise.

Vê ainda: Análise completa do Huawei P10

De acordo com declarações de Tiago Flores, Diretor de Vendas da Huawei para Portugal, “estamos entusiasmados com o elevado sucesso da campanha de pré-compra dos novos P10 e P10 Plus que é sem dúvida um ótimo indicador, apontando para a continuação do sucesso das vendas destes modelos. Estamos seguros que hoje o lançamento nacional destes equipamentos será um novo marco na história da Huawei, confirmando o interesse e a confiança que os consumidores depositam na marca e no seu know how tecnológico”.

Por sua vez, o phablet P10 Plus estará disponível a partir de 15 de abril pelo PRVP de 799,90€, nas cores Graphite Black e Dazzling Gold.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 e P10 Plus – As maiores ameaças ao Galaxy S8 e S8+ ?

Snapdragon 835 vs Exynos 8895: Qual é o “motor” mais potente dos novos Galaxy S8?

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.